Um homem de 49 anos foi condenado a 26 anos de prisão por matar e enterrar a ex-namorada em Igarapava, interior de São Paulo. O crime aconteceu em setembro de 2024 e a decisão foi dada pela Justiça nessa quinta-feira (25/9).
Cleber Balduino Oliveira já estava preso em Franca e foi condenado pelo júri popular no Fórum de Igarapava por homicídio qualificado, feminicídio e ocultação de cadáver da ex-namorada, Maria de Fátima Batista Silva, de 32 anos.
Leia também
-
Vídeo: vítima de assalto briga com bandido em carro e causa acidente
-
Polícia faz operação contra crime organizado em favela na zona oeste
-
Ex-delegado executado: 8º suspeito tem diversas passagens pela polícia
-
Seu Jorge, Revelando SP e Festa do Imigrante: o fim de semana em SP
A vítima desapareceu em 26 de setembro do ano passado, quando câmeras de segurança flagraram o momento em que ela entrou na casa do ex. Horas depois, ele foi visto saindo sozinho do imóvel e retornando com o veículo sujo de terra.
A investigação policial encontrou fios de cabelo na caminhonete de Cleber e, 12 dias após o crime, ele confessou ter matado Maria de Fátima estrangulada, após um desentendimento entre os dois.
O corpo da vítima foi encontrado enterrado após a confissão de Cleber. A reportagem não localizou a defesa dele, e o espaço permanece aberto para manifestações.
