Uma funcionária de um restaurante japonês, de 20 anos, foi agredida com chutes enquanto trabalhava em Praia Grande, litoral de São Paulo, após impedir que um homem usasse o banheiro feminino do local. O caso aconteceu no último sábado (21/9) e até o momento o agressor não foi identificado.
Segundo a administração do restaurante, o homem e sua família se abrigaram no estabelecimento durante o temporal que caía na cidade. Ele teria atacado a funcionária após ser orientado a usar o banheiro masculino. Imagens das câmeras de segurança do local flagraram a confusão (veja abaixo).
A colaboradora procurou a Polícia Civil após as agressões no dia seguinte para relatar o ocorrido e foi expedida uma guia para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como lesão corporal no 2º DP de Praia Grande – Boqueirão.
“A vítima foi orientada quanto ao prazo de seis meses para oferecer representação criminal contra o autor, necessário por se tratar de crime de ação penal condicionada, de acordo com legislação vigente”, afirma a SSP em nota. Até o momento, o agressor não foi localizado.
Leia também
-
Cantor sertanejo morre em acidente após invadir contramão de rodovia
-
Após temporais, veja previsão do tempo no final de semana em São Paulo
-
Reboco verde? PM descobre 8 toneladas de droga em carga de gesso
-
Homem é condenado a 26 anos de prisão por matar e enterrar ex-namorada
O restaurante lamentou o ocorrido em nota e afirmou estar oferecendo toda a assistência necessária à funcionária e pediu a colaboração da população na identificação do homem. “Não à violência! Denuncie! Se você souber quem é essa pessoa, nos ligue”.