MAIS

    Homem é impedido de usar banheiro feminino e chuta funcionária. Veja

    Por

    Uma funcionária de um restaurante japonês, de 20 anos, foi agredida com chutes enquanto trabalhava em Praia Grande, litoral de São Paulo, após impedir que um homem usasse o banheiro feminino do local. O caso aconteceu no último sábado (21/9) e até o momento o agressor não foi identificado.

    Segundo a administração do restaurante, o homem e sua família se abrigaram no estabelecimento durante o temporal que caía na cidade. Ele teria atacado a funcionária após ser orientado a usar o banheiro masculino. Imagens das câmeras de segurança do local flagraram a confusão (veja abaixo).

    A colaboradora procurou a Polícia Civil após as agressões no dia seguinte para relatar o ocorrido e foi expedida uma guia para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como lesão corporal no 2º DP de Praia Grande – Boqueirão.

    “A vítima foi orientada quanto ao prazo de seis meses para oferecer representação criminal contra o autor, necessário por se tratar de crime de ação penal condicionada, de acordo com legislação vigente”, afirma a SSP em nota. Até o momento, o agressor não foi localizado.

    Leia também

    O restaurante lamentou o ocorrido em nota e afirmou estar oferecendo toda a assistência necessária à funcionária e pediu a colaboração da população na identificação do homem. “Não à violência! Denuncie! Se você souber quem é essa pessoa, nos ligue”.