Um homem matou a irmã e foi encontrado morto dentro de uma residência do Bairro São José, em João Pessoa (PB), na noite dessa quinta-feira (25/9). De acordo com a Polícia Militar, os disparos foram ouvidos por vizinhos, que acionaram a corporação. O local foi isolado, e o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) entrou na casa, onde constatou o óbito do agressor e da irmã.
Leia também
-
“Fútil e inadmissível”: ex-PM é condenada por matar irmã a tiros no RJ
-
Vídeo: homem atropela e tenta matar irmã e cunhado após briga familiar
-
Homem ameaça família da ex em julgamento: “Volto para matar a irmã”
-
Homem mata e arranca a língua da irmã na frente da mãe
Na residência, estavam três pessoas: a mãe, a irmã e o agressor. A mãe, idosa, não foi ferida, mas precisou ser levada ao hospital em estado de choque. Um vizinho, de 67 anos, foi atingido com um disparo, levado para o Hospital de Emergência e Trauma, onde passou por procedimento médico de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. O quadro clínico é estável, de acordo com boletim médico divulgado na manhã desta sexta-feira (26).
A polícia informou ainda que o homem estava paramentado, havia fabricado explosivos artesanais e apresentava histórico de transtornos psicológicos e sintomas de depressão relatados pela família.
Leia a matéria completa no Portal T5, parceiro do Metrópoles.