O humorista Cristiano Pereira, conhecido por integrar o elenco do programa A Praça É Nossa, do SBT, foi condenado a 18 anos de prisão por estúpro de vulnerável. A decisão, publicada nessa quinta-feira (25/9), refere-se a crimes cometidos contra a própria filha, de 7 anos. A pena foi agravada conforme o artigo 226 do Código Penal.
A menina é fruto de um breve relacionamento do artista com uma amiga. Inicialmente distante, Cristiano passou a ver a filha por insistência da mãe. Após um desses encontros, a mãe identificou sinais de abuso e registrou um boletim de ocorrência, conforme divulgado pelo portal Leo Dias.
Cristiano Pereira
Reprodução/Instagram Cristiano Pereira
Cristiano Pereira
Reprodução/Instagram Cristiano Pereira
Cristiano Pereira
Reprodução/Instagram Cristiano Pereira
Exames de corpo de delito confirmaram a violência, dando início ao processo criminal. O caso tramita em segredo de Justiça na 6ª Vara de Família de Porto Alegre. A defesa de Cristiano Pereira pede a guarda da criança e alega prática de alienação parental pela mãe.
Leia também
-
SBT faz pegadinha inspirada no “pastor de calcinha”: veja
-
Dudu Camargo rasga o verbo sobre desligamento polêmico do SBT
-
Vídeo: blogueiras brigam ao vivo no SBT e apresentador se desespera
-
Robinho desiste de entrevista ao SBT autorizada pela Justiça: entenda
Além das apresentações humorísticas, o artista atua no programa de Carlos Alberto de Nóbrega com o personagem Gaudêncio. Ele é casado com Mary Godoy Pereira e pai de outros quatro filhos.
Cristiano foi procurado pelo Metrópoles, mas não se manifestou até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto.