A atriz Ingrid Guimarães, de 53 anos, revelou que sua filha, Clara, de 15 anos, tem “vergonha” de vê-la falar publicamente sobre o uso de vibradores. A atriz contou que a adolescente não se sente confortável em saber que a famosa aborda o assunto em entrevistas.
Leia também
-
Hoovering: entenda manipulação que te puxa (de novo) para ciclo tóxico
-
Caso Yuri Lima e Iza: curtir fotos sensuais de outras é microtraição?
-
“Temos química”, diz Paulo Vilhena sobre diferença de idade com esposa
“Tive que explicar para ela que a mamãe vende um vibrador. Ela falou: ‘Mãe, eu tenho muita vergonha quando você fala disso [porque] minhas amigas todas te seguem’”, disse.
Ingrid Guimarães
Durante o podcast MaterniDelas, comandado por Claudia Raia e Tata Estaniecki, Ingrid contou que explicou à filha a importância do vibrador para a autonomia do sexual da mulher. “[Eu falei para a Clara] ‘quando você for mais velha, você vai entender a importância do vibrador e agradecer a mamãe por falar desse assunto”, acrescentou.
Ela contou que Clara já assistiu a todos os seus filmes, exceto os da franquia De Pernas Pro Ar, em que ela vive uma vendedora de brinquedos eróticos. “Ela já viu todos os meus filmes, menos esse. A gente conversa muito. Ela faz terapia desde os 4 anos. [Expliquei para ela que é] um filme que eu fiz e mudou a minha carreira.”
Ingrid Guimarães falou sobre menopausa
“Ela não gosta muito de [falar sobre] orgasmo… Não é hora ainda de falar disso. Entendo ela não querer ver De Pernas pro Ar. Eu nunca deixei, mas todas as amigas dela já viram. Entendo que é difícil, mas digo para ela que, quando for mulher, vai entender a importância desse filme para que as mulheres se libertassem”, explicou a atriz.