Portal Estado do Acre Notícias

João Gomes defende Ary Mirelle após críticas em meio ao puerpério

joao-gomes-defende-ary-mirelle-apos-criticas-em-meio-ao-puerperio

João Gomes defende Ary Mirelle após críticas em meio ao puerpério

João Gomes saiu em defesa da esposa, Ary Mirelle, após críticas pela aparência dela. O cantor publicou uma sequência de vídeos no Instagram depois que a influenciadora recebeu uma enxurrada de comentários de que aparenta ter o “cabelo sujo” em meio ao puerpério do segundo filho.

“Amor, quem está falando mal de tu para eu ir atrás? A bichinha, meu Deus, passa o dia no salão quando pode… mas você está no aspecto de gostosinha agora ao meu ver. Está querendo hoje, né?! Vamos quebrar esse resguardo, gostosa?”, brincou João Gomes ao mostrar Ary.

Leia também

Em seguida, o cantor destacou que não consegue se posicionar como gostaria diante dos comentários sobre a esposa. “Eu não sei ser grosso, dar um baile, um fora bem ‘coisado’”, disse ele que relembrou um episódio do passado: “Na gravidez, ficam aquelas manchas escuras. A mulher falou [das manchas], e eu falei: ‘você é mulher e fala da outra [mulher]. Acho que nem abalou o psicológico dela a minha resposta”, contou.

6 imagensFechar modal.1 de 6

João Gomes e os filhos, Jorge e Joaquim

Instagram/Reprodução2 de 6

João Gomes posa sorridente com Ary Mirelle e os dois filhos

Instagram/Reprodução3 de 6

João Gomes encanta ao mostrar encontro dos filhos na maternidade

Instagram/Reprodução4 de 6

Ary Mirelle, João Gomes e Joaquim.

Reprodução/Redes sociais.5 de 6

João Gomes, Ary Mirelle e Jorge

Reprodução/Instagram6 de 6

esposa de João Gomes revela medo após segunda gravidez

Instagram/Reprodução

João Gomes complementou: “Quem me conhece jogando bola sabe que eu brigo mesmo, mas aqui é diferente. É em argumento que eu perco”, disse ele.

O cantor ainda se derreteu ao elogiar a esposa. “Não passe assim na minha frente porque eu não resisto”, falou, dando um tapinha no bumbum dela.

João Gomes e Ary Mirelle são pais de Jorge, nascido em janeiro de 2024, e de Joaquim, que nasceu no último dia 7 de setembro.

Sair da versão mobile