Na noite desta quarta-feira (17/9), o Atlético-MG empatou em 2 x 2 com o Bolívar, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Após o confronto, Jorge Sampaoli, técnico do Galo, valorizou a personalidade e a organização de seus jogadores.
“Estamos começando um trabalho, hoje valorizo muito a organização e o respeito por um plano de partida muito complicado. A personalidade que tiveram para jogar me pareceu importante, relevante e é o que eu valorizo.”, comentou Sampaoli.
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
Bolívar e Atlético-MG empatam pela Copa Sul-Americana
Pedro Souza / Atlético2 de 4
Alexsander abriu o placar para o Galo
Pedro Souza / Atlético3 de 4
Vitor Hugo fez o segundo gol do Atlético-MG
Pedro Souza / Atlético4 de 4
Aos 32 minutos, Tomás Cuello tentou afastar a bola e sofreu grave lesão.
Pedro Souza / Atlético
Leia também
-
Em jogo de quatro gols, Galo e Bolívar empatam pela Sul-Americana
-
Vídeo: atacante do Galo sofre torção impressionante pela Sul-Americana
-
Sul-Americana: Lanús marca no fim e Fluminense perde na Argentina
-
Conmebol anuncia mudança na sede da Sul-Americana. Confira novo local
A partida de volta entre as equipes acontecerá na próxima quarta-feira (24/9), às 19h, na Arena MRV. Jorge Sampaoli comentou sobre as expectativas para o confronto decisivo.
“Acho que na partida de volta será tão difícil como este jogo. A parte física será melhor equilibrada, a parte futebolística tem que ser favorável para gente e na parte tática veremos como planejamos.”, disse o treinador.
O Atlético-MG volta a campo neste sábado (20/9), às 18h30, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos. O jogo será válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Confira os melhores momentos da partida: