A adolescente de 16 anos, mantida em cárcere privado por sete dias, foi encontrada em uma chácara no Sol Nascente, região administrativa do Distrito Federal. Um dia após o resgate, que ocorreu nesse sábado (13/9), a jovem relatou à Polícia Militar (PMDF) que foi estuprada por um dos criminosos.
Leia também
-
Vídeo: veja local onde menina de 16 anos foi mantida em cativeiro
-
Adolescente de 16 anos é resgatada de cárcere privado após 7 dias
-
Filha aprendeu na internet como dar “mata-leão” e estrangular a mãe
Mais detalhes:
- A vítima foi encontrada em uma chácara Tangará da Serra, VC 311.
- A mãe da adolescente relatou à polícia que estava sem notícias da filha há pelo menos sete dias.
- No histórico de mensagens no celular da mãe, os PMs constataram indícios de que a adolescente foi levada por uma mulher de 18 anos para uma suposta festa.
- De acordo com policiais militares do 10º BPM, a jovem estava com essa mulher, um jovem de 19 anos e um homem de 64 anos – um juiz de paz e conciliação.
Cárcere privado
No imóvel, os PMs encontraram o homem de 64 anos e uma jovem de 18 anos mantendo a adolescente em cárcere privado. Cerca de 30 minutos depois, um terceiro suspeito, de 19 anos, identificado como sobrinho do mais velho, chegou ao local.
Com os suspeitos foram apreendidas três armas de fogo — rifles e espingardas — além de 16 munições calibre 9mm e uma munição calibre .38.
Veja o local:
Chácara fica localizada na região do Sol Nascente
Reprodução/PMDF
Menina ficou cerca de sete dias no local
Reprodução/PMDF
Três pessoas foram detidas
Reprodução/PMDF
Os envolvidos foram conduzidos à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) e à Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher 2 para registro da ocorrência e adoção das medidas cabíveis.