Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Jovem morre e outra fica gravemente ferida após desafio do TikTok

    Por

    Um desafio que circula no TikTok tem preocupado autoridades nos Estados Unidos após dois casos graves envolvendo jovens. Um adolescente de 17 anos morreu e uma jovem de 20 sofreu ferimentos considerados “catastróficos na cabeça” ao tentar realizar a trend, segundo informações da polícia.

    Os incidentes ocorreram em situações distintas. No caso da vítima fatal, outro adolescente de 17 anos foi acusado de homicídio culposo. Ele teria usado uma corda para amarrar uma mesa dobrável de cabeça para baixo na traseira do carro e a arrastou pelo estacionamento da Freedom High School, na Pensilvânia, enquanto o amigo permanecia sentado sobre a mesa. A “brincadeira” terminou em tragédia.

    Já no outro caso, a jovem de 20 anos se machucou gravemente ao tentar repetir a mesma prática, ficando com lesões severas na cabeça. As autoridades não divulgaram mais detalhes sobre o estado de saúde dela.

    Leia também

    Outro caso que causou preocupação e teve situações similares ocorreu em março. Um jovem de 19 anos dirigia o carro enquanto a amiga de 20 estava em cima do porta-malas “surfando”. A jovem foi arremessada do veículo e sofreu “ferimentos graves na cabeça, que serão permanentes”.

    O condutor do veículo foi acusado de agressão agravada, agressão agravada por veículo, direção descuidada e pessoas penduradas em um veículo.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    A rede social TikTok

    Li Hongbo / VCG / Getty Images2 de 4

    TikTok

    Getty Images3 de 4

    TikTok voltou às lojas de Apple e Google nos Estados Unidos

    Beata Zawrzel/NurPhoto via Getty Images4 de 4

    Mr. Beast, um dos maiores Youtubers do mundo, quer comprar o TikTok

    Reprodução/Instagram @mrbeast

    Acusações pela polícia

    Em coletiva de imprensa na última terça-feira (23/9), o promotor público do Condado de Northampton, Stephen Baratta, confirmou que as duas investigações dos acidentes tratavam do “uso perigoso e imprudente de um automóvel para criar o que é conhecido como desafios de acrobacias”.

    Apesar de identificar as atitudes como “imprudentes”, o promotor afirmou que nenhum dos jovens motoristas nos casos tinha “pensamento criminogênico”.

    “É importante que o público entenda que esses desafios podem ter consequências graves no mundo real, criando riscos significativos para os participantes e, às vezes, também para os espectadores”, disse Baratta sobre o desafio.

    À ABC News, o TikTok afirmou que conteúdos que promovam comportamentos perigosos que podem levar a ferimentos graves serão removidos da plataforma.

    “Para desencorajar ainda mais a publicação ou replicação desse tipo de conteúdo, redirecionamos buscas relacionadas, como ‘table surfing’ (nome do desafio em ingles), para nossa página de suporte de recursos para desafios online”, afirmou um porta-voz do aplicativo.

    Sair da versão mobile