A coluna Fábia Oliveira descobriu que mais um embate de influenciadoras tem incendiado o judiciário. Juju Ferrari juntou, há poucos dias, sua defesa em um processo movido por Dayanne Bezerra.
O que aconteceu?
A irmã de Deolane processou Juju por danos morais, a acusando de ofendê-la em repetidas vezes através de suas redes. Ela citou, com especial destaque, um vídeo em que Ferrari teria debochado das agressões que sofreu em uma festa de Carlinhos Maia. Na ação, ela pede uma indenização de R$ 30 mil e acusa a loira de constrange-la e até mesmo ameaça-la.
Leia também
-
Juju Ferrari é internada após infecção causada por hidrogel no bumbum
-
Juju Ferrari é impedida de circular em hotel e se revolta: “Indignada”
-
Erro traz reviravolta em ação de Dayanne Bezerra contra Juju Ferrari
-
Irmã de Deolane, Dayanne Bezerra é derrotada pelo Facebook na Justiça
Defesa de Juju Ferrari
O caso teve início em 2023, mas, somente no último dia 26 de agosto a defesa de Juju Ferraro foi apresentada. Sincera, a influencer iniciou o documento esclarecendo que a desavença com Dayanne Bezerra é antiga e sempre gerou não apenas polêmicas, como engajamento para as duas.
6 imagens
Fechar modal.
1 de 6
Juju Ferrari
Reprodução/Instagram @jujuferrariooficial2 de 6
Deolane Bezerra com a irmã, Dayanne
Reprodução3 de 6
A influencer Juju Ferrari
Divulgação4 de 6
Dayanne Bezerra
Reprodução/ Redes Sociais5 de 6
Juju Ferrari
Reprodução6 de 6
Dayanne é irmã de Deolane Bezerra, também advogada e influenciadora
Reprodução/ Redes Sociais
Em relação aos comentários feitos sobre a briga de Dayanne e Rico Melquiades em um evento de Carlinhos Maia, Juju disse que não fez nada além de expressar, legitimamente, sua opinião dos fatos.
Em seguida, a famosa disse que Dayanne tem o hábito de usar o tribunal para intimidar quem fala a seu respeito, ainda que a situação tenha sido provocada por ela mesma. A fim de ilustrar sua afirmação, Juju Ferrari apresentou outros momentos em que Bezerra afirmou, publicamente, que processaria famosos que haviam comentado a prisão de sua irmã, Deolane, e sua mãe, Solange. Entre eles estavam Blogueirinha e Felipe Neto.
Superada a farpa, Ferrari insistiu que exerceu seu direito constitucional à liberdade de expressão e afirmou que Dayanne Bezerra não demonstrou ter sofrido qualquer dano concreto a partir de suas publicações.
Assumindo a possibilidade de uma eventual condenação, Juju afirmou que o valor não deve ultrapassar os R$ 2 mil, considerando desproporcional a quantia pedida por Bezerra.