Júnior Navarro quebrou o silêncio e publicou um vídeo de esclarecimento após recentes declarações envolvendo sua relação com o filho Zyon e com o cantor Belo, atual companheiro de sua ex, Rayane Figliuzzi.
No posicionamento, o cantor deixou claro que não existe qualquer rivalidade com Belo e fez questão de agradecer pelo carinho do artista com seu filho:
“Sou grato pelo carinho e pelo bom tratamento que ele tem com meu filho. O que importa é que Zyon esteja cercado de amor.”
Apesar do tom de gratidão, Júnior ressaltou que a única queixa é o uso da palavra “pai” em referência a Belo:
“Meu filho já tem um pai presente, ativo e dedicado: eu. Esse papel é intransferível. Sempre estive ao lado dele, buscando, levando e cuidando em todos os momentos possíveis.”
Leia também
-
Justiça arquiva caso após acusação de Rayane Figliuzzi contra ex
-
Ex-marido manda indireta e diz que Rayane Figliuzzi “vive de fachada”
-
Sujeira e coceira: cliente denuncia clínica de Rayane Figliuzzi
-
Gracyanne Barbosa desabafa sobre rivalidade com Rayane Figliuzzi
Decisão da Justiça
No vídeo, Júnior também destacou que recentemente a Justiça se manifestou de forma favorável a ele, indeferindo o pedido de medida protetiva solicitado contra sua pessoa:
“O juiz entendeu que não havia fundamento para a medida protetiva.”
Rayane Figliuzzi e Junior Navarro estão envolvidos em uma polêmica
Instagram/Reprodução
Rayane Figliuzzi.
Reprodução/Redes sociais.
Rayane Figliuzzi.
Reprodução/Internet.
Rayane Figliuzzi
Instagram/Reprodução
Aniversário do filho
Outra polêmica comentada por Júnior foi a comemoração do aniversário de Zyon. A mãe teria insinuado nas redes sociais que a festa teria sido antecipada por conta da visita do filho ao pai no fim de semana.
Navarro explicou que o aniversário da criança será nesta quarta-feira (10/9) e que, por morar em São Paulo, seria inviável levar o menino ao Rio na sexta, retornar no domingo e depois enfrentar novo deslocamento na quarta-feira:
“Optei por comemorar a data no dia correto, pensando no bem-estar do meu filho e respeitando a importância desse momento”, justificou.