Karoline Lima conseguiu a revisão de valor da pensão alimentícia da filha, Cecília, na Justiça. Uma decisão da 17ª Câmara De Direito Privado do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro alterou o valor da pensão a ser paga por Éder Militão para 45 salários mínimos mensais, totalizando a quantia de R$ 68.310,00.
A decisão não é definitiva, corre em segredo de Justiça, e foi divulgada pela Quem. Segundo o site, a revisão surgiu por conta de uma alegação feita por Karoline Lima de que não vinha recebendo os valores referentes aos auxílios da filha há um ano.
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
Éder Militão e Karoline Lima
Reprodução2 de 4
Karoline Lima
Reprodução/ Redes sociais3 de 4
Karoline Lima e Éder Militão
Reprodução4 de 4
Karoline Lima
Leia também
-
Karoline Lima abre o jogo sobre gravidez
-
Karoline Lima expõe valor da pensão de Léo Pereira para Tainá Militão
-
Karoline Lima faz reflexão após barraco com Tainá Castro: “Nada é real”
-
“Essa mulher é um desserviço”, diz Karoline Lima sobre Tainá Castro
O acordo firmado entre a influenciadora e o jogador do Real Madrid previa o pagamento, por parte do atleta, de seis salários mínimos mensais, além de arcar diretamente com despesas como babá, empregada doméstica, mensalidade escolar, plano de saúde, atividades extracurriculares e motorista para a filha.
Após um ano sem receber os valores, Karoline resolveu entrar com um pedido judicial modificando o valor do acordo, que agora chegou em R$ 68 mil. Com a nova decisão, ela deve receber o dinheiro e ficar responsável por administrar todos os pagamentos que antes deveriam ser feitos diretamente por Éder Militão.
O processo ainda aguarda citação na Justiça e cabe recurso.