Portal Estado do Acre Notícias

Katy Perry x Labubu: 3 vezes que a cantora foi “hater” do monstrinho

katy-perry-x-labubu:-3-vezes-que-a-cantora-foi-“hater”-do-monstrinho

Katy Perry x Labubu: 3 vezes que a cantora foi “hater” do monstrinho

Uma das obsessões globais do momento, o boneco Labubu tem diversas celebridades como fãs, com uma lista que vai de Rihanna a Lisa, do grupo Blackpink. A cantora Katy Perry, em contrapartida, não parece estar entre as entusiastas do monstrinho. Em algumas ocasiões, ao receber exemplares do brinquedo das mãos de fãs, as reações negativas – mas bem-humoradas – da artista pop renderam momentos virais.

A seguir, a coluna relembra três delas, com direito a um exemplo em solo brasileiro. Vem conferir!

Labubu ganhou as ruas em 2025 como penduricalho em bolsas, com adeptos até entre as celebridades. Exceto uma: Katy Perry!

 

Katy Perry x Labubu: primeiro round

O primeiro momento viral da rixa “Katy Perry x Labubu” foi em junho deste ano e se tornou um dos assuntos mais comentados na China após a cantora rejeitar um exemplar do boneco de forma nada sutil. No vídeo que circulou na época, Perry é vista batendo com o microfone na caixa do brinquedo e arremessando-o longe, enquanto grita: “Sem Labubus!”.

Leia também

A reação dividiu opiniões on-line. No TikTok, um usuário criticou: “Como ela ainda tem fãs? Isso foi extremamente rude”. Já na plataforma X (antigo Twitter), outro internauta defendeu a artista: “É muito cringe vocês se ofenderem só porque a Katy bateu em um Labubu”. Vale lembrar que os Labubus são fabricados pela empresa chinesa Pop Mart, o que pode explicar a repercussão especialmente intensa entre o público chinês.

Sonho adolescente (ou pesadelo?)

Depois do primeiro momento viral, Katy teve uma nova reação cômica ao rever o boneco entre o público de um show, em julho. Dessa vez, a cantora arregalou os olhos, aparentemente com medo ou raiva, quando um fã levantou um Labubu customizado com uma roupa inspirada na estética pop açucarada do álbum Teenage Dream. O nome do disco, ao pé da letra, significa “sonho adolescente”. Para Katy Perry, quando se trata do monstrinho, ele aparenta estar mais para pesadelo.

Versão brasileira

Com a passagem recente de Katy Perry em solo brasileiro, não poderia faltar uma versão nacional da “treta” entre a cantora e o personagem. Durante show em Curitiba (PR), na Arena da Baixada, um dos dançarinos da Lifetimes Tour exibiu um Labubu azul para Katy, que reagiu com um tapa no boneco e, em seguida, o chutou para fora do palco. O movimento fez com que a cantora perdesse o equilíbrio e quase caísse diante do público.

 

Bônus: fizeram as pazes

Encerrando a passagem da The Lifetimes Tour pela América do Sul, Katy Perry se apresentou em Brasília (DF) nessa sexta-feira (19/9), com direito a mais uma interação com um Labubu. Dessa vez, no entanto, a cantora parece ter feito as pazes com o personagem. Ela pegou um exemplar jogado por um fã, colocou no busto e depois segurou o boneco por alguns instantes.

@guedexss Ela e os labubu #labubu #katyperry #brasilia @Katy Perry ♬ som original – Weslley guedes

 

Aproveitando o assunto, não deixe de conferir – neste link – a matéria recente da coluna sobre como a moda acompanhou Katy Perry de diferentes formas ao longo de cada álbum.

Na galeria abaixo, relembre alguns dos looks, divididos por “era”:

6 imagens1 de 6

Look da era One of the Boys

Chris Polk/FilmMagic via Getty Images2 de 6

Look da era Teenage Dream

Kevin Mazur/WireImage via Getty Images 3 de 6

Look da era Prism

Kevin Mazur/WireImage via Getty Images4 de 6

Look da era Witness

Harry Durrant/Getty Images5 de 6

Look da era Smile

Capitol Records/Divulgação 6 de 6

Look da era atual, 143

Kevin Mazur/Getty Images for KP via Getty Images

Sair da versão mobile