Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Kim Kardashian revela que mãe mentiu para levá-la em encontro às cegas

    Por

    A socialite Kim Kardashian foi em um date às escuras, armado pela mãe dela, a empresária Kris Jenner, após ser convencida de que iria para uma entrevista de emprego.

    Leia também

    Durante uma participação no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Kim revelou que a mãe marcou um encontro às cegas, mas disse que era uma entrevista de emprego.

    Kim Kardashian em Paris - Metrópoles

    “Ela me disse que era uma entrevista de emprego, mas disse a ele que era um encontro”, explicou. “Então eu cheguei, fui e falei sobre o que eu queria fazer, com um currículo comigo”, recordou.  “Não acho que ela pensou que eu estaria tão preparada a ponto de levar um currículo”, acrescentou.

    A empresária prosseguiu, contando que “percebeu o que estava acontecendo” cinco minutos depois do início do encontro e colocou o currículo de volta na bolsa.

    “Eu pensei: ‘Vou te matar’”, acrescentou Kardashian, referindo-se à Jenner, que estava sentada na plateia. “E encontro, não houve química?”. Fallon, então, perguntou. “Não”, disse Kardashian. “Acho que ele só soube anos e anos depois.”

    Kris Jenner

    Fallon perguntou a Jenner qual feedback ela recebeu do encontro. “Ele sabia muito bem porque também ganhou um prêmio Emmy…” Jenner disse enquanto Kardashian interveio: “Mãe, você pode parar?”

    “Não, não vou dizer o nome dele, mas ele disse: ‘Ajudaria se eu trouxesse meu Emmy comigo?’”, revelou Kris, brincando.

    Kim foi casada três vezes. A primeira vez foi com o produtor musical Damon Thomas, em 2000. O casal finalizou o divórcio em 2004. Ela, então, subiu ao altar com ex-jogador da NBA Kris Humphries (com o casamento durando apenas 72 dias) em 2011, antes de se casar com Kanye West, também em 2011.

    Sair da versão mobile