MAIS

    Ladrões alugam apartamento para fazer arrastão em condomínio de SP

    Por

    Seis pessoas foram presas suspeitas de fazer um arrastão em um condomínio residencial em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, nessa quarta-feira (24/9). Segundo a polícia, ao menos seis apartamentos foram violados pela quadrilha.

    Os criminosos invadiram o imóvel localizado na Rua Campos Salles por volta das 9h. De acordo com a investigação, eles alugaram um dos apartamentos do prédio semanas antes, para planejar o crime e facilitar a entrada de comparsas.

    Criminoso usou até peruca

    O grupo, que estava armado, rendeu funcionários e moradores do prédio. Um dos suspeitos usou uma peruca como disfarce (foto de destaque) durante a ação. Os criminosos invadiram seis apartamentos e fugiram com dinheiro e jóias.

    Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), seis pessoas foram presas em endereços na capital paulista, Ribeirão Preto e Itapecerica da Serra, na região metropolitana do estado.

    Leia também

    “Diversos objetos foram apreendidos, como telefones celulares, notebooks, bolsas, documentos, dinheiro em espécie, relógios, jóias, malas, além dos carros utilizados no crime e armas de fogo”, informou a pasta.

    O caso foi registrado como roubo, extorsão e uso de documento falso e as investigações da 1º Delegacia de Investigações Gerais de Ribeirão Preto.