Seis pessoas foram presas suspeitas de fazer um arrastão em um condomínio residencial em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, nessa quarta-feira (24/9). Segundo a polícia, ao menos seis apartamentos foram violados pela quadrilha.
Os criminosos invadiram o imóvel localizado na Rua Campos Salles por volta das 9h. De acordo com a investigação, eles alugaram um dos apartamentos do prédio semanas antes, para planejar o crime e facilitar a entrada de comparsas.
Criminoso usou até peruca
O grupo, que estava armado, rendeu funcionários e moradores do prédio. Um dos suspeitos usou uma peruca como disfarce (foto de destaque) durante a ação. Os criminosos invadiram seis apartamentos e fugiram com dinheiro e jóias.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), seis pessoas foram presas em endereços na capital paulista, Ribeirão Preto e Itapecerica da Serra, na região metropolitana do estado.
Leia também
-
Polícia divulga identidade do 8º suspeito de executar ex-delegado
-
Pagodeiro do PCC e ex-vereador são condenados por fraude em licitações
-
Família de inocente morto por PM pede prisão por coação de testemunha
-
Mulher é esfaqueada por ex-marido na frente da filha de 9 anos em SP
“Diversos objetos foram apreendidos, como telefones celulares, notebooks, bolsas, documentos, dinheiro em espécie, relógios, jóias, malas, além dos carros utilizados no crime e armas de fogo”, informou a pasta.
O caso foi registrado como roubo, extorsão e uso de documento falso e as investigações da 1º Delegacia de Investigações Gerais de Ribeirão Preto.