Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Lucas Lucco e pai não serão denunciados em caso de fraude de carros

    Por

    O cantor Lucas Lucco e o pai, Paulo Roberto de Oliveira, foram retirados do processo que investigava uma possível fraude na venda de veículos de luxo. A decisão da 8ª Vara Criminal da Comarca de Goiânia ocorreu após o Ministério Público não apresentar denúncia contra os dois.

    As investigações continuam apenas contra Eliel Levistone Silva e Souza, apontado como falso advogado da família. Segundo a equipe do artista, ele teria usado documentos falsificados e até uma assinatura digital atribuída ao cantor.

    Leia também

    5 imagensFechar modal.1 de 5

    Divulgação2 de 5

    Lucas Lucco

    Reprodução3 de 5

    Cantor Lucas Lucco

    Reprodução4 de 5

    Cantor Lucas Lucco

    5 de 5

    Cantor Lucas Lucco foi um dos que reverteu a harmonização facial

    Lucas Lucco (Reprodução: Instagram)

    O caso começou quando um empresário afirmou ter tido prejuízo ao trocar uma Porsche GT4 por duas Panameras de Lucas Lucco. Os veículos apresentavam pendências financeiras que não foram informadas no momento da negociação. Cada um pode ultrapassar R$ 1 milhão.

    A defesa de Lucco e do pai alegou que ambos foram vítimas do falso advogado. A Justiça também determinou a devolução de um dos carros ao cantor.

    “Fica, assim, evidenciado que Lucas Lucco e seu pai foram vítimas de um falso advogado, responsável por arquitetar fraude envolvendo falsificação de assinatura digital, documentos judiciais e outros artifícios, o que desde o início foi sustentado pela assessoria jurídica”, afirmou a defesa em nota.

    O Metrópoles não conseguiu localizar o suposto falso advogado.

    Sair da versão mobile