O pastor Silas Malafaia afirmou à coluna que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), não se arrependeu de nada do que falou na Avenida Paulista, no 7 de Setembro.
A declaração foi dada por Malafaia ao ser questionado pela coluna, na tarde da segunda-feira (15/9), sobre o cancelamento da viagem de Tarcísio a Brasília para articular a anistia.
Valdemar da Costa Neto, Silas Malafaia e Tarcísio de Freitas conversam durante manifestação bolsonarista na Avenida Paulista
Sam Pancher/Metrópoles
Pastor Silas Malafaia em ato na Avenida Paulista
Danilo M. Yoshioka
Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos)
Pablo Jacob/ Governo de São Paulo
“Vamos aguardar os próximos dias para ver se tem algum jogo que está sendo jogado debaixo dos bastidores. O governador falou comigo depois do 7 de Setembro e falou: ‘Malafaia, eu não me arrependo de nada do que falei. Eu não sou belicoso, de ficar atacando pessoas, meu estilo não é esse, mas o que eu falei eu não volto atrás, está falado e vamos lutar pela anistia’. Isso depois do 7 de Setembro.”, disse Malafaia.
Tarcísio chamou Moraes de “tirano”
Em discurso durante o ato na Paulista, Tarcísio surpreendeu aliados ao criticar durante o STF e o ministro Alexandre de Moraes, chamado pelo governador de São Paulo de “tirano”.
Após a fala, Tarcísio submergiu na semana passada. Ele havia prometido voltar a Brasília nesta semana para retomar as articulações pró-anistia, mas cancelou a viagem por ora.