MAIS

    Manu Gavassi desabafa sobre críticas ao corpo após maternidade

    Por

    A cantora e atriz Manu Gavassi abriu o coração sobre os comentários negativos que recebeu nas redes sociais após dar à luz sua filha, Nara, em abril.

    A artista relatou que, por momentos, chegou a questionar sua própria autoestima diante da pressão estética enfrentada na maternidade.

    Leia também

    “Duvidei que estava bem”

    Em entrevista à Glamour, Manu comentou que uma postagem recente com a bebê a deixou animada, mas também exposta a críticas inesperadas.

    “Postei uma foto na feira com a Nara. Estava me sentindo gatíssima, mas tive que ler comentários do tipo: ‘Meu Deus, ela está acabada, envelheceu 30 anos’. Por um segundo, duvidei de que estava realmente bem”, contou.

    4 imagensManu Gavassi posta foto de Nara e comemora o Dia das MãesManu Gavassi posa de cabelos presos para as redes sociaisManu Gavassi anuncia gravidez do primeiro filho com Jullio ReisFechar modal.1 de 4

    Manu Gavassi posando com a filha, Nara

    2 de 4

    Manu Gavassi posta foto de Nara e comemora o Dia das Mães

    3 de 4

    Manu Gavassi posa de cabelos presos para as redes sociais

    Instagram/Reprodução4 de 4

    Manu Gavassi anuncia gravidez do primeiro filho com Jullio Reis

    Foto: Instagram/Reprodução

    Maternidade não era um sonho

    A artista explicou que a maternidade não estava entre seus planos mais antigos, mas que, com o tempo, suas prioridades mudaram.

    “Era o maior sonho da minha vida? Não. Porque sempre fui muito capricorniana, ambiciosa em relação à minha carreira. Tinha outras prioridades como uma jovem mulher. Mas é doido, porque a gente vai crescendo e os sonhos também vão mudando”, afirmou.

    Manu ainda destacou que conseguiu lidar com a fase de vulnerabilidade emocional conhecida como “baby blues” graças ao apoio da mãe e do marido, o modelo Jullio Reis, de 28 anos.

    A cantora ressaltou que a presença da família foi essencial para superar os momentos de tristeza típicos do pós-parto.