Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Marido simula assalto, mata esposa com tiro na cabeça e é preso

    Por

    Adriano Forgiarini, de 37 anos, foi preso nessa sexta-feira (26/9) em São Miguel do Iguaçu, no interior do Paraná, suspeito de assassinar a esposa, Jaqueline Rodrigues Pereira, também de 37 anos. O marido da vítima foi encontrado escondido em um hotel da cidade, após a Justiça expedir mandado de prisão preventiva por feminicídio.

    A ex-funcionária, que apresentava sinais de alteração, utilizava um dispositivo de massagem simulando uma arma de fogo em suas vestes, segundo informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR). Os policiais foram acionados pela equipe escolar assim que a mulher invadiu a unidade. A invasora foi encaminhada à delegacia, e a vice-diretora registrou boletim de ocorrência.

    Leia também

    O assassinato ocorreu no dia 13 de setembro. Inicialmente, o caso foi registrado como um possível assalto seguido de morte. Jaqueline foi encontrada sem vida na área externa da residência do casal, com um disparo na cabeça. Adriano também apresentava ferimentos por arma de fogo e chegou a ser hospitalizado em estado grave, reforçando a ideia de que ambos teriam sido vítimas de criminosos. Contudo, a polícia agora afirma que o ferimento do homem foi causado por ele mesmo, em uma tentativa de passar credibilidade para sua história.

    Leia mais em Correio 24 Horas, parceiro do Metrópoles.

    Sair da versão mobile