Meghan Markle usou o Instagram na tarde desta segunda-feira (1º/9) para compartilhar novas fotos exclusivas dos filhos, o príncipe Archie, de 6 anos, e a princesa Lilibet, de 4 anos. As imagens foram feitas nos bastidores das gravações da segunda temporada de Com Amor, Meghan, programa de estilo de vida que ela apresenta na Netflix, com dicas de culinária, jardinagem e organização de eventos e mais.
Leia também
-
Netflix revela retorno de série de Meghan Markle e programa é elogiado
-
Meghan não estava bem no funeral da rainha Elizabeth; saiba motivo
Os cliques mostram Archie e Lilibet acompanhando as filmagens em um monitor, usando fones de ouvido para ouvir o áudio das cenas em tempo real. Em outras fotos da publicação, Lilibet aparece sentada em uma pequena “cadeira de diretor”, e Archie segura a claquete do set em outra.
Lilibet e Archie assistindo as gravações de Com Amor, Meghan
@meghan/Reprodução
Lilibet no set de filmagens da segunda temporada do programa
@meghan/Reprodução
Archie com uma claquete
@meghan/Reprodução
A atriz já havia compartilhado que os filhos costumam acompanhá-la nas gravações ao lado do príncipe Harry.
Vida em família
Além de registros de bastidores, a duquesa de Sussex compartilhou vários momentos da vida em família ao longo da temporada. No segundo episódio, por exemplo, ela revela à convidada Chrissy Teigen que os filhos pedem insistentemente por um gato como novo bichinho de estimação.
Atualmente, os duques de Sussex já dividem a casa com vários animais, incluindo as cadelas Pula, uma labradora preta; e Mia, uma beagle resgatada, além de galinhas.
Em outros episódios, Meghan também revela as comidas favoritas das crianças e como gosta de surpreendê-las nas refeições.
Críticas negativas
A postagem veio em meio às avaliações negativas sobre a nova temporada do programa. No IMDb, a produção acumula apenas 3,2 de 10 estrelas. Já no Rotten Tomatoes, a aprovação não passou de 20%.
A crítica especializada não poupou comentários duros. Para Maureen Callahan, do tabloide Daily Mail, Meghan é “incapaz de fazer uma piada às próprias custas”. Segundo a colunista, “a única coisa autêntica nela é sua inautenticidade, que neste momento parece patológica”.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.