Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Membro do Backstreet Boys foi acusado de estuprar mulher e passar ISTs

    Por

    O Backstreet Boys é um dos grupos mais icônicos dos anos 1990. Em atividade até os dias atuais, a banda acumula sucessos, incluindo I Want It That Way, Everybody, As Long as You Love Me e Incomplete.

    Em setembro, o grupo se apresentou no The Town, em São Paulo, no mesmo dia em que Jason Derulo, Ceelo Green e a banda Jota Quest.

    Além do sucesso mundial, a boyband acumula algumas polêmicas. A mais recente envolve um dos membros, Nick Carter, acusado de abuso sexual e transmitir ISTs para uma mulher que acabou desenvolvendo câncer no colo do útero.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Grupo Backstreet Boys durante uma apresentação

    Getty Images2 de 3

    Grupo Backstreet Boys durante uma apresentação

    Getty Images3 de 3

    Grupo Backstreet Boys durante uma apresentação

    Getty Images

    Acusações

    Nick Carter, um dos cantores do Backstreet Boys, foi acusado por três mulheres — Melissa Schuman, Shannon Ruth e Ashley Repp — de abuso sexual cometido no início dos anos 2000. As alegações foram feitas na série documental Nick e Aaron Carter: A Queda dos Ídolos, da HBO Max.

    Shannon entrou com uma ação civil por agressão sexual contra Nick em 2022, alegando que ele a estuprou em 2001, quando ela tinha apenas 17 anos, após um show dos Backstreet Boys em Tacoma, Washington.

    Melissa, ex-membro do grupo feminino Dream, acusou o cantor de estupro em 2017, enquanto Ashley entrou com a ação em agosto de 2023, alegando que ele a agrediu três vezes na Flórida em 2003, quando ela tinha 15 anos e ele 23.

    Após as denúncias, Nick entrou com um processo contra as três por difamação. Os advogados do cantor também se manifestaram, dizendo que as acusações contra ele são “revoltantes”.

    Nick Carter, integrante do Backstreet BoysNick Carter, integrante do Backstreet Boys

    Transmissão de ISTs

    No começo deste ano, Nick voltou a ser acusado. Uma mulher chamada Laura Penly afirmou ter contraído infecções sexualmente transmissíveis durante abusos sexuais cometidos pelo cantor e desenvolvido câncer no colo do útero como consequência.

    Conforme noticiado por veículos internacionais na época, os crimes teriam ocorrido entre 2004 e 2005, quando Penly tinha cerca de 19 anos.

    A vítima alegou que manteve uma relação com Nick durante alguns meses. De acordo com ela, após três relações consensuais, o artista teria se recusado a usar preservativo, afirmando estar “limpo” de doenças.

    Por meio dos advogados, o membro do Backstreet Boys voltou a negar as acusações e afirmou que sequer conhece Laura. “Nick não se lembra sequer de ter conhecido Laura Penly. Ele certamente nunca teve qualquer relação romântica ou sexual com ela. Nunca”, disseram os representantes do artista em nota enviada à People.

    Nick Carter, integrante do Backstreet Boys

    Veja também:

    Sair da versão mobile