Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Menino tem 11% do corpo queimado após vídeo viral no TikTok dar errado

    Por

    Caden Ballard, um menino de 12 anos, ficou com queimaduras graves em 11% do corpo após um experimento no TikTok dar errado. O morador do Texas, nos EUA, reproduziu um vídeo viral do aplicativo e acabou se acidentando.

    No experimento, ele e o irmão mais velho colocaram álcool isopropílico em uma garrafa e atearam fogo nela, fazendo com que as chamas subissem pela garrafa. Depois que o fogo aparentemente se apagou, Caden Ballard foi jogar a garrafa no lixo e foi surpreendido.

    “Meu irmão disse: ‘Jogue fora’. Então, eu peguei [a garrafa] para jogar no lixo, e minha camisa estava pegando fogo”, contou o menino.

    Caden Ballard teve 11% do corpo queimado após experimento viral no TikTok

    Leia também

    Os meninos não sabiam que o álcool isopropílico, usado no experimento, quando aceso, pode produzir uma chama invisível. As chamas que tomaram conta da camisa causaram queimaduras de segundo e terceiro grau em Caden.

    A mãe dos meninos estava em outro local da casa no momento do incidente, mas recordou a sensação de ver o filho ferido. “Ele estava com o rosto, o peito, os braços e a barriga cobertos de queimaduras. Parecia que a pele dele tinha derretido”.

    A família abriu uma página no site de financiamento coletivo GoFundMe para ajudar a pagar os custos da internação e do tratamento do menino.

    Sair da versão mobile