Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Metrópoles vence como melhor site no Prêmio Engenho de Comunicação

    Por

    O Metrópoles venceu o 21º Prêmio Engenho de Comunicação, promovido pela empresa Engenho Comunicação, como melhor site de notícias. Trabalhos da TV Globo, Estadão, CBN e Band também receberão troféus. A CEO do Metrópoles, Lilian Tahan, será homenageada nesta edição, ao lado do locutor da EBC Walter Lima.

    Leia também

    A cerimônia de premiação será realizada no Teatro Nacional em 30 de setembro. A organizadora, Kátia Cubel, explica que a premiação foi criada para valorizar o jornalismo e seu papel na promoção de uma sociedade mais justa e democrática.

    “Assim como tantas outras instituições no Brasil, o jornalismo vem sofrendo ataques. É necessário mais que nunca valorizar o jornalismo e lembrar que jornalismo combate a desinformação, presta serviços à sociedade e fiscaliza”, aponta Cubel.

    Ela acrescenta que os homenageados – indicados pela organização do prêmio com a chancela de um júri – se destacam pelo compromisso com os melhores valores da profissão. “Valter Lima tem uma vida dedicada ao jornalismo, à prestação dos serviços essenciais que o jornalismo oferta. Lilian Tahan quebra paradigmas desde sempre. É uma mulher destemida, corajosa, que não foge aos desafios”, aponta Cubel.

    “O Metrópoles é um case para o Jornalismo brasileiro num momento de transição e de desafios dentro do contexto da migração digital”, aponta a organizadora do prêmio Engenho.

    O portal de notícias

    Criado há 10 anos, o Metrópoles se destaca na imprensa nacional por sua agilidade, sua capacidade de inovação e seu sucesso de público. Em agosto deste ano, o portal foi apontado pela Comscore como o principal veículo de notícias do Brasil.

    Segundo a Comscore, empresa que monitora o tráfego digital, o portal lidera o ranking no segmento Notícias/Informação, com média acima de 78 milhões de visitantes únicos/mês, superando concorrentes, como Globo Notícias, R7 Notícias, UOL Notícias e MSN.

    A qualidade da produção jornalística é outro ponto alto do Metrópoles. Além de publicar investigações de fôlego com repercussões importantes no cenário nacional, o portal tem colecionado troféus e indicações em prêmios de jornalismo nacionais e internacionais.

    Em 2025, a série de reportagens Farra do INSS recebeu menção honrosa no prêmio promovido pela Sociedade Interamericana de Imprensa (SIP), na categoria Jornalismo em Profundidade. Em setembro, o Metrópoles venceu o 2° Prêmio Nacional de Jornalismo do Poder Judiciário com a reportagem Gigante pela Própria Imundice, de Isadora Teixeira e Igo Estrela.

    Também em 2025, o portal foi indicado ao prêmio Gabriel García Márquez de Jornalismo com a reportagem Baixada Sangrenta. Produzido pela equipe do portal, o especial foi escolhido como um dos 10 melhores trabalhos multimídia da 13ª edição do prêmio.

    Valorização do jornalismo

    O Metrópoles é chefiado pela jornalista Lilian Tahan desde sua fundação. Tahan é formada em comunicação social pela Universidade de Brasília (UnB), com especialização em jornalismo digital e gestão de empresa de comunicação pela ISE Business School, instituição vinculada à Universidade de Navarra, na Espanha.

    Antes do Metrópoles, trabalhou por 12 anos no Correio Braziliense e dois anos na revista Veja Brasília. Enquanto repórter, Tahan conquistou prestigiados prêmios de jornalismo, como Esso, Embratel, CNT, CNI, AMB e MPT.

    A festa

    O evento contará com a apresentação do tenor Thiago Arancan, protagonista de O Fantasna da Ópera no Brasil, e da cantora Liah Soares, conhecida por suas participações no Círio de Nazaré. Os artistas serão acompanhados pela Orquestra Sinfônica de Brasília, sob a regência do Maestro Cláudio Cohen.

    Sair da versão mobile