MAIS

    Michelle processa Hasselmann, que promete “abrir caixa de ferramentas”

    Por

    A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro move um processo contra a ex-deputada federal Joice Hasselmann por danos morais. Ela pede a remoção de um vídeo no qual a antiga aliada do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirma que Michelle foi amante do marido. A ex-primeira-dama também pede indenização.

    Em viagem à França, Joice reagiu e foi às redes sociais, nesta terça-feira (30/9), para desafiar a ex-primeira-dama. “Aqui da França fiquei sabendo que a Micheque Bolsonaro está me processando porque falei algumas – apenas algumas – verdades sobre ela, uma mulher que é uma farsa, um horror. Vai ser ótimo ela me chamar para briga, porque assim fico mais disposta a abrir minha caixa de ferramentas sobre a santa do pau oco”, provocou.

    No vídeo em questão, publicado no YouTube, durante a participação de Hasselmann no Content Podcast, há cerca de um mês, a ex-deputada afirma que Michelle é uma pessoa impossível de conviver. Hasselmann ainda disse que Michelle é mal-educada.

    8 imagensMichelle Bolsonaroa ex-deputada Joice HasselmannEx-presidente Jair Bolsonaro participa de culto evangélico com a participação de sua esposa, Michelle, na Catedral da Bênção, em Taguatinga
A ex-deputada federal Joice HasselmannMichelle Bolsonaro discursa durante evento do PL Mulher em Guarulhos (SP)Fechar modal.1 de 8

    Joice Hasselmann

    Reprodução/X2 de 8

    Michelle Bolsonaro

    KEBEC NOGUEIRA/METRÓPOLES @kebecfotografo3 de 8

    a ex-deputada Joice Hasselmann

    reprodução/Instagram 4 de 8

    Ex-presidente Jair Bolsonaro participa de culto evangélico com a participação de sua esposa, Michelle, na Catedral da Bênção, em Taguatinga

    Hugo Barreto/Metrópoles5 de 8

    A ex-deputada federal Joice Hasselmann

    Divulgação6 de 8

    Michelle Bolsonaro discursa durante evento do PL Mulher em Guarulhos (SP)

    Reprodução/Instagram7 de 8

    Joice Hasselmann

    Reprodução/Twitter8 de 8

    Michelle Bolsonaro

    Breno Esaki/Metrópoles

    “Convivi e rapidamente me separei dessa convivência, porque, assim, o linguajar é muito baixo, o linguajar é nível Jair Bolsonaro. Ela não é grosseira como Jair, ela é mal-educada, mas não é grosseira como o Jair, mas é um linguajar chulo, baixo. Coisas que, assim, intimidades que ela mesma falava dos dois ali, de um jeito muito baixo.”

    Leia também

    Em outro momento da entrevista, Hasselmann completou: “Michelle vem de uma família de baixíssimo nível, com a mãe processada, a avó presa por tráfico, tios presos. Ela mesma teve um caso com o [Jair] Bolsonaro enquanto o Bolsonaro era casado com outra. Então, ela era amante do Bolsonaro. A crentinha era amante do Bolsonaro”.

    Réplica e tréplica

    A assessoria de Michelle informou que não divulgaria uma nota sobre o tema, mas explicou que “é apenas um processo seguindo os ritos judiciais normais previstos para situações em que se é vítima de uma agressão à honra. Todos têm esse acesso ao Judiciário garantido na Constituição Federal.”

    Nas redes, Joice Hasselmann fez novas ofensas: “Tem muita verdade a ser dita. Quando eu digo que a família Bolsonaro é uma quadrilha eu me refiro tamnbém a essa caloteira. Pode vir quente que estou fervendo”.