Parte do mistério envolvendo o tronco humano encontrado dentro de uma mala deixada na Estação Rodoviária de Porto Alegre foi desvendado pela Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul (PCRS).
Nesta quarta-feira (3/9), a polícia revelou que a perícia do Instituto-Geral de Perícias (IGP) confirmou que as partes de um corpo feminino encontradas em sacolas de lixo no dia 13 de agosto, na Zona Leste da capital, são da mesma pessoa que o tronco.
Leia também
-
Vídeo: médico e estagiária são flagrados fazendo UPA de motel
-
“Medida precipitada”, diz governador do TO após ser afastado pelo STJ
-
Justiça absolve sobrinho de Marcola, líder do PCC, por falta de provas
-
PCC: mortes brutais revelam nova fase da guerra da cocaína na Bolívia
Foi informado, ainda, que a vítima é uma mulher com cerca de 50 anos. A identidade dela não foi divulgada.
Entenda
No dia 13 de agosto, partes de um corpo feminino foram encontradas em sacolas de lixo, na Zona Leste de Porto Alegre. Na ocasião, foram localizados membros superiores, também submetidos a exames periciais.
Já a mala havia sido guardada no setor em 20 de agosto e permaneceu no local por 12 dias. Segundo funcionários, o forte cheiro começou a ser percebido no fim de semana, intensificado pelo calor, e nesta segunda se tornou insuportável, resultando na abertura do objeto e na descoberta do tronco.
O homem que deixou a mala já foi identificado em imagens de segurança da rodoviária. A Polícia Civil trabalha para descobrir a identidade da pessoa registrada como responsável pela retirada.
O IGP informou que a confirmação se deu por exame de DNA e que o laudo já foi entregue à delegacia responsável pelo caso.