Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Moraes autoriza personal trainer para acusado pela morte de Marielle

    Por

    O ministro Alexandre de Moraes autorizou o ex-deputado Chiquinho Brazão, acusado de ser um dos mandantes do assassinato da vereadora Marielle Franco, a contar com o acompanhamento de um personal trainer. Em prisão domiciliar por motivos de saúde, Brazão terá uma rotina de treinos com o profissional ao menos três vezes por semana.

    A decisão atendeu a um pedido da defesa do ex-parlamentar, que apresentou laudos médicos apontando problemas como hipertensão arterial, diabetes e perda de massa muscular, além de já ter passado por procedimento para colocação de stents arteriais. Em decisão anterior, Moraes havia permitido a realização de exercícios físicos por Brazão no condomínio onde reside.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Ministro Alexandre de Moraes

    BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFoto2 de 3

    Além de Marielle, criminosos assassinaram Anderson Gomes, motorista do carro em que ela estava

    Renan Olza/Camara Municipal do Rio de Janeiro3 de 3

    Chiquinho Brazão recebeu decisão favorável de Moraes

    Bruno Spada/Câmara dos Deputados

    “Nessa perspectiva, revela-se indispensável a presença de um profissional habilitado para acompanhar o requerente durante a realização dos exercícios, de modo a assegurar que sejam praticados corretamente e dentro dos limites compatíveis com a sua condição física, prevenindo intercorrências e garantindo a segurança necessária para a sua recuperação”, argumentou a defesa.

    Leia também

    Em seu despacho, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) acolheu a indicação do educador físico Wosornu Ramos para acompanhar o ex-deputado “durante a realização de exercícios físicos, no condomínio residencial do réu, com frequência mínima de três vezes por semana”.

    Sair da versão mobile