Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Moraes manda prender magnata albanês foragido no Brasil

Por

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes mandou prender um cidadão albanês foragido no Brasil. A ordem de prisão expedida no último dia 23 de setembro ocorre após a Albânia solicitar às autoridades brasileiras a detenção do estrangeiro.

O governo albanês pediu a extradição do empresário magnata Ervin Mata, acusado em seu país por tráfico de drogas, participação em organização criminosa e associação criminosa.

Segundo as investigações, ele teria coordenado o transporte de 240 kg de cocaína em Frankfurt, Alemanha, em setembro de 2020. Após isso, de acordo com as autoridades, ele deixou a Europa e, atualmente, encontra-se foragido no Brasil, onde o governo albanês busca a extradição.

Reportagens da imprensa albanesa também apontam que Mata estaria envolvido em uma rede de financiamento de homicídios e continuaria a faturar, mesmo distante, 81 milhões de leks (moeda albanesa) em contratos de hotelaria ligados a um hospital público na capital Tirana.

Segundo as denúncias, esses contratos, registrados em nome do pai, teriam sido usados para lavar dinheiro junto ao governo e repassados a Mata, mesmo à distância.

“Diante do exposto, considerando que a prisão cautelar é condição de procedibilidade para o processo de extradição e destina-se para assegurar a execução de eventual ordem extradicional, que se revela quando da efetiva entrega do extraditando ao Estado requerente, decreto a prisão cautelar de Ervin Mata, determinando a expedição de mandado de prisão, cujo cumprimento deverá ser comunicado imediatamente a esta Suprema Corte, ao Ministério da Justiça, à Interpol e à representação diplomática do Estado interessado”, escreveu Moraes na decisão.

2 imagensFechar modal.1 de 2

2 de 2

Reprodução

Sair da versão mobile