A escola de samba Dragões da Real, do Carnaval de São Paulo, comunicou a morte de Julia Costa Pereira, integrante da Ala Show – Malandros e Passistas da Real. A jovem tinha 22 anos.
O anúncio foi feito pelas redes sociais da agremiação na última terça-feira (2/9). A causa da morte não foi revelada.
O corpo de Julia foi velado e sepultado nesta quarta-feira, no Cemitério de Itaquera, zona leste da capital paulista.
Escola de samba fez homenagem
Na nota divulgada pela escola, a comunidade prestou homenagem à passista:
“Nossa comunidade está de luto pelo falecimento de Julia Costa Pereira, passista da Ala Show – Malandros e Passistas da Real. Com apenas 22 anos, Julia partiu cedo demais, deixando saudade eterna em todos que tiveram a honra de conviver com sua alegria e talento. Desejamos força aos familiares e amigos neste momento de dor”.
Além da Dragões da Real, nomes do Carnaval também se manifestaram sobre a perda. A cantora Lexa, madrinha de bateria da escola de samba, enviou uma mensagem de solidariedade: “Meus pêsames! Que Deus conforte os corações”.
“Que tristeza receber essa notícia hoje, tão linda a Júlia sempre dedicada e nós encantando com seu sorriso e alegria, que Deus conforte o coração dos familiares e amigos, sentiremos demais a sua falta, mas sempre estará em nossos corações! Descanse em paz!”, lamentou uma internauta nos comentários do post da Dragões da Real.