Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Morre Gilsinho, intérprete da Portela, aos 55 anos

    Por

    Gilsinho, intérprete da Portela, morreu nesta terça-feira (30/9), aos 55 anos. A causa da morte ainda não foi informada.

    O músico estava na escola desde 2006. Gilsinho, que também fazia parte da Tom Maior, do carnaval paulista, encantava o público com a voz potente.

    Leia também

    No Carnaval deste ano, quando a Portela homenageou Milton Nascimento, ele emocionou a plateia com uma interpretação de Maria Maria.

    Nas festas anteriores, Gilsinho homenageou Clara Nunes. Ele tinha como grito de guerra “Vai na ginga, Portela!”.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Gilsinho, intérprete da Portela

    Reprodução/Instagram2 de 3

    Gilsinho, intérprete da Portela

    Reprodução/Instagram3 de 3

    O músico Gilson da Conceição, conhecido como Gilsinho

    Reprodução/Instagram

    Luto

    A Portela decretou luto de três dias pela morte de Gilsinho. “Sua voz embalou momentos inesquecíveis, emocionou gerações e marcou profundamente o Carnaval do Brasil. Ele representou com maestria a nossa tradição, levando o nome da Portela com respeito, talento e paixão”, disse a agremiação.

    Ele também foi homenageado pela Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), afirmando que “recebe com profunda tristeza a notícia do falecimento” do artista.

    “Sua trajetória ficará eternizada na história do samba e na memória da nossa Avenida, onde emocionou gerações com sua voz potente e cativante. A Liesa se solidariza com a família, amigos, a comunidade portelense e todo o mundo do samba neste momento de dor. Estamos de luto pela partida de um dos grandes expoentes do nosso Carnaval”, declarou.

    Sair da versão mobile