Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Morte do ator Rafael Suco tem reviravolta após laudo e novas imagens

    Por

    A morte de Rafael Suco, há cerca de dois anos, ganha novos desdobramentos. Inicialmente tratado como suicídio, o inquérito é revisto após a divulgação de imagens e laudos que levantam contradições na versão apresentada por testemunhas. As informações foram reveladas em reportagem do Cidade Alerta, da Record.

    Rafael caiu do quarto andar de um edifício no Morumbi, zona sul de São Paulo, em outubro de 2023, em circunstâncias ainda não esclarecidas. Na noite do acidente, ele estava acompanhado por duas mulheres e um homem.

    Laudo contradiz testemunhas

    Além de exame toxicológico ter revelado que o ator não havia consumido álcool nem drogas, contrariando relatos de pessoas que estavam com ele naquela noite, novas imagens de câmeras de segurança mostram  Rafael chegando ao prédio aparentemente calmo, sem sinais de alteração.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Rafael Suco em evento

    Reprodução/Redes Sociais2 de 4

    Rafael Suco em evento

    Reprodução/Redes Sociais3 de 4

    Rafael Suco e Ronaldo Nazário

    Reprodução/Redes Sociais4 de 4

    Rafael Suco em evento

    Reprodução/Redes Sociais

    “Ele chega tranquilamente, como se fosse um encontro entre amigos. Na verdade, conhecia apenas uma dessas pessoas, mas mesmo assim entrou no edifício sem demonstrar preocupação”, relatou um amigo próximo em entrevista ao programa.

    As imagens também mostram que, cerca de duas horas depois, um dos homens presentes no apartamento deixou o local visivelmente nervoso. Ele conversou de forma tensa com uma das mulheres que havia recebido Rafael, pouco antes de tentar sair do prédio.

    De acordo com o amigo do ator, esse seria o momento em que Rafael já havia caído: “Ele sai para ir embora, mas acaba sendo barrado por moradores do prédio ao lado, que ouviram o barulho. Nesse instante, o Rafael já estava no chão e a polícia já havia sido acionada”, afirmou.

    Reviravolta no caso! O ator Rafael Suco, que caiu de um prédio no Morumbi, em São Paulo, estava com duas mulheres e um homem na noite do acidente. Inicialmente apontada como suicídio, a investigação muda de rumo após um novo laudo mostrar que Rafael não havia consumido álcool nem… pic.twitter.com/b0Gi2R34S2

    — Cidade Alerta (@cidadealerta) September 25, 2025

    Apesar das novas evidências, a investigação segue sem conclusão. O amigo de Rafael ainda questiona o desaparecimento de imagens captadas por câmeras corporais de policiais que estiveram no local.

    “A gente vê um caso desse parado em dois anos, mesmo com tantas provas consistentes do que pode ter acontecido dentro daquele prédio”, desabafou.

    A Polícia Civil ainda não apresentou uma resposta definitiva sobre o que ocorreu naquela noite: se Rafael teria se jogado, caído acidentalmente ou sido empurrado.

    Sair da versão mobile