Um motorista de aplicativo de São José dos Campos, de 23 anos, que estava desaparecido, foi encontrado morto na noite desse domingo (7/9), em Jacareí, no interior de São Paulo. Um jovem, de 19 anos, confessou o crime e indicou a localização do corpo. Ele foi preso em flagrante por latrocínio (roubo seguido de morte), enquanto um comparsa segue foragido.
O motorista, identificado como Carlos Eduardo de Farias Cesar (foto em destaque), estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (5/9), quando havia sido visto pela família pela última vez. Ele saiu para trabalhar como motorista de aplicativo e não deu mais notícias.
Leia também
-
Vídeo: Lula dividiu palco com presa por tráfico na Favela do Moinho
-
Derrite cutuca governo Lula após prisão da irmã de Leo do Moinho em SP
-
Como PCC cobra propina de moradores da Favela do Moinho, segundo MPSP
-
Com 60% da favela vazia, ruas do Moinho têm entulho e escuridão
O corpo da vítima foi encontrado em Jacareí, também no interior paulista, abandonado em uma estrada que leva à represa da cidade.
Investigações da Polícia Civil identificaram dois suspeitos de envolvimento no desaparecimento. Um deles foi localizado e, durante a abordagem policial, confessou o delito e indicou a localização do corpo da vítima. A participação de outro envolvido também foi confirmada.
Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a perícia foi acionada e o criminoso foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu preso. Seu comparsa teve a prisão decretada, mas, até o momento, permanece foragido.
O caso foi registrado como latrocínio, e as investigações prosseguem para a prisão do outro suspeito.