O motorista que subiu em um carro em movimento, caiu e bateu o automóvel contra uma casa em Cajati, no interior de São Paulo, é um adolescente de 16 anos, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP). A Polícia Civil identificou o carro e o condutor após a divulgação de um vídeo nas redes sociais, na última sexta-feira (29/8).
Segundo a corporação, o menor caiu do carro ao tentar se equilibrar na porta do veículo em movimento. O caso aconteceu na Avenida Fernando Costa, no bairro Parafuso.
Leia também
-
Motorista sobe em carro em movimento, cai e veículo atinge casa. Veja
-
Motorista é lançado para fora de carreta em acidente com duas mortes
-
Vídeo: motorista bate ônibus em poste após reagir e lutar com bandido
-
Motorista foge da GCM, bate em carro de família e abandona adolescente
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o jovem trafegando em um carro vermelho, com o som alto ligado, quando dois motociclistas se aproximam e festejam com o motorista. Com a “festa”, o condutor tenta subir no teto do veículo em movimento, mas cai no meio da rua. O automóvel seguiu desgovernado até colidir com uma casa.
Veja:
Na ocasião, o adolescente não se feriu gravemente e fugiu com o carro sem prestar esclarecimento ao proprietário da casa. Ele foi identificado pela polícia nessa segunda-feira (1°/9), e foi intimado, junto com os responsáveis legais, a comparecer na Delegacia de Cajati.
Ele e os pais prestaram depoimentos na delegacia, e foram liberados em seguida
Reprodução/Redes sociais
O caso aconteceu na Avenida Fernando Costa, no bairro Parafuso
Reprodução/Polícia Civil
Na ocasião, o adolescente não se feriu gravemente e fugiu com o carro sem prestar esclarecimento ao proprietário da casa
Reprodução/Redes sociais
A Polícia Civil identificou o carro e o condutor após a divulgação de um vídeo nas redes sociais, na última sexta-feira (29/8)
Reprodução/Redes sociais
Questionado pelas autoridades, o menor confessou que o caso aconteceu na noite de 18 de agosto. Ele afirmou que não possui habilitação para dirigir e que fugiu do local do acidente. Ele e os pais prestaram depoimentos na delegacia, e foram liberados em seguida.
Procurada pelo Metrópoles, a SSP informou que a ocorrência foi registrada pelos crimes de fuga do local do acidente, direção sem habilitação e permitir direção de veículo automotor a pessoa não habilitada.