Uma mulher de 61 anos foi sequestrada e passou quase 12 horas com os criminosos em São Paulo. O crime ocorreu no sábado (6/9), no bairro Campo Belo, zona sul da capital.
A vítima foi abordada por volta das 17h30 enquanto estacionava seu carro. Nesse momento, dois homens que estavam em um veículo modelo Renault Duster a obrigam a entrar no carro e fugiram com ela em alta velocidade pela rua.
Leia também
-
Irmã de líder do PCC está entre presos em operação na Favela do Moinho
-
Suspeitos de chefiar tráfico na Favela do Moinho são alvo de operação
-
Semana começa com calor, mas tem previsão de choque térmico em SP
-
Tarcísio radicaliza discurso e se projeta como “herdeiro” de Bolsonaro
Segundo a polícia, os criminosos retornaram algum tempo depois para levar o carro da vítima, que estava estacionado no local em que ela foi sequestrada.
A mulher só foi encontrada por volta das 4h desse domingo (7/9) em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, em uma área de matagal. Ela conseguiu entrar em contato com a família por meio do telefone celular de pessoas que estavam em um bar próximo.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP) afirmou que o veículo utilizado pelos suspeitos foi encontrado com placas falsas momentos depois de a vítima ser liberada. O caso será investigado pela 3ª Delegacia Antissequestro do Dope, para identificar e prender os criminosos.