MAIS

    Mulher leva soco no nariz e é internada após briga no metrô do Rio

    Por

    Uma briga ocorrida entre 2 mulheres no vagão feminino do metrô do Rio de Janeiro (RJ), nessa terça-feira (23/9), terminou em internação em hospital e registro de ocorrência na delegacia.

    Relatos dão conta que as 2 começaram a se desentender após uma pisar no pé da outra, que revidou com socos na cara, causando uma fratura que resultou em internação em Centro de Terapia Intensiva (CTI).

    A vítima dos socos é Karinny Moreira, de 33 anos. Ela fez nessa quarta (24/9) uma publicação no Instagram em que diz que levou 4 socos e teve o nariz fraturado. Karinny está internada no CTI do Hospital Quinta D’Or, localizado no bairro de São Cristovão.

     

    Ver esta publicação no Instagram

     

    Uma publicação partilhada por Karinny Moreira (@karinny.moreirag)

    A outra mulher envolvida é Allana Barboza, que também se pronunciou sobre o ocorrido em suas redes sociais. Ela diz que foi uma “situação de agressão mútua”.

    “Reitero que uma história nunca tem apenas um lado, e por isso é essencial que ambos sejam ouvidos para que a verdade prevaleça.”, escreveu Allana.

     

    Ver esta publicação no Instagram

     

    Uma publicação partilhada por Allana Barboza (@allanaabarboza)

    Leia também

    Ela também compartilhou uma nota de seu advogado de defesa, que diz que “Todas as provas necessárias à comprovação da verdade dos fatos já estão sendo reunidas e apresentadas às autoridades competentes, confiando plenamente na apuração imparcial e na responsabilização de quem, de fato, deu causa ao ocorrido”.

    O MetroRio informou que a equipe de segurança da concessionária foi requisitada na estação Del Castilho por conta da ocorrência. Os agentes acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e as envolvidas foram encaminhadas à 44ª Delegacia de Polícia (Inhaúma), que investiga o caso.

    A Polícia Civil do RJ informou que testemunhas foram ouvidas, as envolvidas encaminhadas para exame de corpo de delito, e que outras diligências estão em andamento para esclarecer os fatos.