Portal Estado do Acre Notícias

Mulher que acusou David Luiz de ameaça fala sobre “medo”

mulher-que-acusou-david-luiz-de-ameaca-fala-sobre-“medo”

Mulher que acusou David Luiz de ameaça fala sobre “medo”

Após se afastar das redes sociais por um período, a assistente social Francisca Karollainy Barbosa Cavalcante, conhecida como Karol, voltou a se pronunciar publicamente.

Nas últimas semanas, ela havia denunciado o jogador David Luiz, que atuou pelo Flamengo e Fortaleza, por supostas ameaças.

Leia também

O que disse Karol Cavalcante

“O silêncio só beneficia o agressor. Quantas histórias já foram abafadas pelo medo, pela vergonha ou pela dúvida se alguém iria acreditar? Falar é coragem. Que nenhuma de nós carregue sozinha a dor. Que juntas possamos transformar o medo em força e a dor em luta. Sua vida e sua voz importam!”, escreveu Karol em suas redes.

Natural de Senador Pompeu, no Ceará, a 266 km de Fortaleza, Karol relatou ter mantido um relacionamento extraconjugal com o atleta durante o período em que ele jogava pelo Fortaleza Esporte Clube.

Segundo ela, o vínculo terminou depois que David Luiz teria sugerido um envolvimento sexual com Karol e uma amiga, situação que teria motivado ameaças enviadas por mensagens.

3 imagensFechar modal.1 de 3

Ameaça e insulto: por que David Luiz foi alvo de medida protetiva

Instagram/Reprodução2 de 3

Jogador David Luiz em treino pelo Pafos do Chipre

Reprodução/ Instagram David Luiz3 de 3

O jogador David Luiz

Reprodução

Jogador nega acusações

O jogador, por sua vez, nega as acusações, e seus advogados entraram com ação criminal contra a assistente social, alegando calúnia e difamação. Segundo a defesa, a mensagem de ameaça divulgada por Karol seria falsa.

Novos laudos periciais, incluindo extratos do software Cellebrite — ferramenta israelense reconhecida pelo STJ para extração de dados criminais — apontaram indícios de adulteração. De acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o aparelho entregue por Karol à Polícia Civil passou por um “factory reset” na véspera da apreensão, ou seja, foi restaurado ao padrão de fábrica.

O perito Cássio Thyone Almeida de Rosa, responsável pelo laudo do Ministério Público do Ceará, identificou indícios de manipulação no conteúdo da suposta ameaça sofrida pela assistente social.

Sair da versão mobile