Ryan Murphy deu detalhes sobre a próxima temporada de Monstros. O criador da série revelou que a 4ª parte contará histórias de mulheres que cometeram crimes bárbaros.
Em entrevista à Variety, Ryan adiantou que o tema da próxima temporada será Lizzie Borden, acusada de assassinar o pai, Andrew Jackson Borden, e a madrasta, Abby Durfee Gray. O caso chocante ocorreu em 1892.
Nas investigações, a polícia encontrou no porão da casa onde o casal foi morto com duas machadinhas, consideradas as possíveis armas do crime. No entanto, a suspeita nunca foi confirmada.
Outro caso citado por Murphy é o de Elizabeth Báthory, uma nobre húngara acusada de torturar e matar aproximadamente 650 mulheres e meninas. O crime deu origem a lenda de que ela se deliciava em se banhar no sangue das vítimas acreditando que isso a ajudaria a manter sua juventude.
Leia também
-
Ator de Oppenheimer sofre acidente de carro após gravações da Netflix
-
Valencia alega dano a sua imagem e processa Netflix por “Baila, Vini”
-
Bridgerton: saiba tudo sobre a 4ª temporada da série da Netflix
-
Donos do Jogo, The Witcher e mais: as estreias da Netflix em outubro
“É uma temporada de Monstros femininos, Ela não fala apenas sobre Lizzie, mas outras mulheres infames que foram rotuladas como monstros”, explicou Ryan. “Há muitos monstros diferentes que flutuam ao longo da temporada. Esta tem a mesma abordagem: traçar o perfil de mulheres famosas que foram rotuladas como uma coisa, e fazemos a pergunta: Sério, você acha isso?”, completou.
Lançamento da terceira temporada
A terceira temporada de Monstros estreia nesta sexta-feira (3/10), na Netflix. A série focará na história de Ed Gein, o famoso assassino e ladrão de túmulos que inspirou muitos dos serial killers das ficções de Hollywood.
Cena de Monstros: A História de Ed Gein
Divulgação/Netflix
Cena de Monstros: A História de Ed Gein
Divulgação/Netflix
Monstro: The Ed Gein Story, da Netflix
Divulgação