A Seção de Repressão às Drogas (SRD), da 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria), prendeu, nessa sexta-feira (19/9), uma mulher suspeita de traficar drogas na própria residência, localizada na QR 307.
A ação foi resultado de um trabalho policial que resultou na expedição de mandado de busca e apreensão, após denúncias apontarem intenso movimento relacionado ao comércio de entorpecentes em uma residência localizada no conjunto H da referida quadra.
Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais apreenderam porções de maconha, skank, diversas embalagens de cocaína, ecstasy, além de balanças de precisão.
Leia também
-
Pedido cancelado: PCDF prende motoboy que fazia delivery de drogas
-
Veja o enfermeiro que drogava pacientes para roubar em hospitais do DF
-
Jovem do DF usava app de pegação gay para vender drogas por delivery
-
Império dos cogumelos: PCDF destrói esquema milionário de drogas psicodélicas
Segundo a Polícia Civil, a operação integra um trabalho investigativo voltado especialmente para quadras residenciais e praças públicas de Santa Maria, locais que vêm sendo utilizados por traficantes para vender entorpecentes e atrair usuários.
A corporação destacou a importância da participação da população, reforçando que denúncias anônimas são fundamentais para o sucesso de investigações e operações dessa natureza.