MAIS

    Música e tatuagem ligam D4vd a adolescente encontrada morta, diz site

    Por

    Uma canção atribuída ao músico norte-americano D4vd e que circula nas redes sociais pode conectá-lo à vítima encontrada morta no carro dele. Trata-se de uma adolescente de 15 anos, identificada pela polícia como Celeste Rivas, encontrada esquartejada e em estado avançado de decomposição no carro do cantor.

    Segundo o TMZ, a música que circula na web foi postada em uma plataforma de áudio, onde D4vd compartilhava músicas inéditas e inacabadas. O título da canção seria “Celeste_Demo unfin” (Demo inacabada Celeste, na tradução para o português), mesmo nome da jovem encontrada morta.

    3 imagensO cantor D4vd é proprietário do carro onde foi achado um corpo esquartejado, em Los AngelesO cantor D4vd é proprietário do carro onde foi achado um corpo esquartejado, em Los AngelesFechar modal.1 de 3

    O cantor D4vd é proprietário do carro onde foi achado um corpo esquartejado, em Los Angeles

    2 de 3

    O cantor D4vd é proprietário do carro onde foi achado um corpo esquartejado, em Los Angeles

    Reprodução/Instagram3 de 3

    O cantor D4vd é proprietário do carro onde foi achado um corpo esquartejado, em Los Angeles

    Reprodução/Instagram

    Na letra, D4vd canta: “Oh, Celeste/ A garota com meu nome tatuado no peito/ Sinto seu cheiro nas minhas roupas como cigarros// Ouço sua voz cada vez que respiro/ Estou obcecado”. Em outro trecho, ele reflete: “Oh, Celeste/ Com medo de que você só me ame sem roupa/ Mas você está tão linda nesse vestido/ Sentir tanta sua falta me deixa deprimido/ Mas estou divagando, porque”.

    Leia também

    Apesar da coincidência entre a música e a vítima, não há confirmação da polícia ou das autoridades de que a Celeste da música seria a mesma encontrada morta.

    Outra conexão entre Celeste e D4vd também virou alvo de especulação nas redes sociais. Antes mesmo da identificação do corpo, a polícia confirmou que a vítima tinha uma tatuagem no dedo indicador direito com a inscrição “Shhh…”. A tatuagem da vítima é a mesma de D4vd, que também tem o termo tatuado no mesmo local.

    Leia também

    Entenda o caso

    O caso é tratado como homicídio. A investigação começou após funcionários de um pátio de veículos apreendidos notarem um odor forte vindo de um Tesla rebocado em Hollywood Hills. Dentro do automóvel, os agentes encontraram um corpo esquartejado, em avançado estado de decomposição, embalado em um saco plástico.

    Celeste Rivas estava desaparecida desde abril de 2024 e o corpo dela foi encontrado dentro do Tesla no dia 8 de setembro. O veículo estava registrado no nome de David Anthony Burke, conhecido artisticamente como D4vd.

    D4vd tem colaborado com as autoridades e segue cumprindo sua agenda profissional. O cantor é uma das atrações confirmadas do Lollapalooza Brasil, que ocorrerá em março do próximo ano.

    Até o momento, D4vd não se pronunciou sobre o caso. A assessoria dele informou, em nota, que o músico foi notificado do ocorrido e que, “embora ainda esteja em turnê, está cooperando totalmente com as autoridades”.