Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Nakamura fala sobre Faustão: “Não sei se ele tem a mesma consideração”

    Por

    A bailarina e atriz Carol Nakamura abriu o coração e falou sobre sua relação com o apresentador Faustão. O famoso, que está longe da televisão desde 2023, segue se recuperando após ser submetido a novos transplantes, realizados no mês passado. A artista disse que torce pela recuperação de Fausto e relembrou sua relação com o ex-contratado da TV Globo: “Como se fosse um pai pra mim”

    Carol Nakamura participou neste sábado (27/9) do evento de escolha do samba-enredo da Acadêmicos do Salgueiro, no Rio de Janeiro. A artista, que estará na quarta temporada da série Arcanjo Renegado, do Globoplay, vai desfilar na escola de samba no ano que vem no posto de musa.

    Leia também

    “Nas minhas orações”

    À coluna Fabia Oliveira, a atriz diz que se preocupa com a saúde do apresentador. “Fausto sempre foi uma pessoa muito discreta, mas agora com esse problema de saúde, a gente se preocupa. Eu tenho uma gratidão muito grande por todas as oportunidades que ele me deu, as portas que ele abriu pra mim. Eu não seria nada se ele não tivesse dado essa oportunidade, se ele não tivesse acreditado em mim quando nem eu mesma acreditava”, disse.

    A ex-bailarina do Domingão disse que mantém contato com a família de Faustão. “Óbvio que eu me preocupo muito com o bem estar dele. A gente mantém contato, eu com o João, a Luciana, pelas redes sociais, mas a gente não tem tanta intimidade pra ter mais proximidade, mas ele está sempre nas minhas orações, espero que ele seja muito feliz, porque ele é um cara muito merecedor.”

    Carol Nakamura também relembrou os mais de dez anos que passou do antigo Domingão do Faustão e disse que considera Fausto Silva como um “pai”.

    “Faustão é o cara que te olha e vê potencial em você, ele vai lá e aposta. Ele é um gênio, generoso. Passei 13 anos lá. Acho que ele é meu padrinho, como se fosse um pai pra mim. Não sei se ele tem a mesma consideração por mim, mas eu acredito que o carinho, o amor que eu tenho pela família dele, é de como alguém da minha família”, completou.

    8 imagensFechar modal.1 de 8

    Carol Nakamura e Faustão

    Reprodução/Redes Sociais2 de 8

    Carol Nakamura.

    Reprodução.3 de 8

    Faustão

    Reprodução/Internet.4 de 8

    Carol Nakamura

    Instagram/Reprodução5 de 8

    Faustão levou Lara ao altar

    Reprodução/Instagram @joaosilva6 de 8

    Carol Nakamura

    Instagram/Reprodução7 de 8

    Em meio à internação de Faustão, João Silva celebra dia da TV

    Instagram/Reprodução8 de 8

    Faustão e Luciana Cardoso.

    Carnaval

    A atriz e bailarina também falou sobre o convite do Salgueiro para desfilar como musa em 2026. Neste sábado (27/9), a agremiação carioca anunciou a união dos sambas 8 e 11 como novos sambas-enredo da escola para o próximo ano. As duas composições se unem para formar o novo hino da escola.

    Com o enredo “A delirante jornada carnavalesca da professora que não tinha medo de bruxa, de bacalhau e nem do pirata da perna-de-pau”, a agremiação do Andaraí prestará homenagem à carnavalesca Rosa Magalhães.

    “Quando eu recebi o convite para ser musa da Salgueiro eu pensei bastante, porque o Carnaval tem sido muito diferente da época que eu desfilava. Hoje o Carnaval tem mais juízes na internet, essa política do cancelamento. Mas não estou preocupada, porque Carnaval é união. A gente tem poucas asiáticas desfilando, como a Sabrina Sato, então acho legal ter essa representatividade”.

    Carreira

    A famosa também falou da felicidade de fazer parte da quarta e quinta temporadas do seriado Arcanjo Renegado e afirmou que era um sonho antigo fazer parte da atração.

    “Quando assisti o primeiro episódio da primeira temporada de Arcanjo Renegado, eu sempre me vi ali. E depois de três longos anos, lutando por esse papel, eu consegui, tô participando da quarta temporada e da quinta também, então, foi uma grande realização profissional. Estar aqui na Salgueiro também é uma grande realização.”

    Sair da versão mobile