O posicionamento de Júnior Lima durante o The Town, no sábado (13/9), ainda está rendendo. Após o cantor, filho de Xororó, encerrar uma de suas músicas com um sonoro “anistia é o caralho”, o advogado especialista em Direito Digital Newton Dias soltou o verbo nas redes sociais.
“Estou aqui e sou obrigado a assistir esse vídeo de quem? Do nepo baby, daquele que o grande trauma é ser nepo baby, daquele que não sabe nada da vida. Porque se o trauma dele é ser nepo baby…”, começou ele, no Instagram, neste domingo (14/9).
Leia também
-
Vídeo: “Anistia é o caralho”, dispara Júnior Lima no The Town
-
Produtora cancela shows do Ira! após protesto contra anistia
-
Márcio Poncio é detonado ao defender a anistia nas redes sociais
-
“Tem cerveja e picanha”: as tretas no zap do condomínio de Bolsonaro
Em seguida, ele disparou: “Ô, Mestre dos Magos da segunda voz, eu só ouço falar de você quando está em carreira com sua irmã ou quando quer lacrar. E vai doer. Eu quero algum ser humano que saiba uma música sua em carreira solo”, criticou.
Conselho
Logo depois, Newton Dias mandou um recado para Júnior Lima: “A verdade dói, né? E quando você não à anistia, ou melhor ‘anistia é o …..’, você tá mexendo não só com o Bolsonaro, não, mas com pessoas que estão com os familiares presos em situações que você nem imagina”, declarou, antes de aconselhar:
5 imagens
Fechar modal.
1 de 5
Júnior Lima se apresentou no The Town e protestou contra a anistia
Instagram/Reprodução2 de 5
Júnior Lima é clicado tocando bateria
Instagram/Reprodução3 de 5
Júnior Lima foi elogiado e criticado por seu posicionamento
Instagram/Reprodução4 de 5
“Anistia é o caralho”, dispara Júnior Lima no The Town
Instagram/Reprodução5 de 5
Júnior Lima é clicado enquanto canta
Instagram/Reprodução
“Sai de sua boa, uma pessoa foi morta e tem gente de esquerda aplaudindo. Agora, se você tá na rua e toma um tabefe, vai ficar três horas rodando , procurando a Maria Chiquinha. Fica na sua, Genaro, meu bem. Estude, venha lacrar, não”, encerrou.