Anunciada em fevereiro deste ano, a collab entre a marca esportiva Nike e a etiquta de moda íntima SKIMS está com uma data oficial para o início das vendas. Para anunciar a coleção, a dupla trouxe atletas femininas de alta performance em uma campanha inédita.
Vem entender!
A empresária Kim Kardashian atua como o rosto e mente criativa da SKIMS
NikeSKIMS anuncia primeiro lançamento oficial já em setembro
A parceria entre a gigante esportiva Nike e a SKIMS, marca de roupas íntimas capitaneada por Kim Kardashian, teve o lookbook da primeira coleção revelado nessa segunda-feira (22/9). Com peças criadas para a prática esportiva, o acervo da NikeSKIMS focou em atletas femininas e traz personalidades de destaque do atletismo para a campanha.
Leia também
-
Kim Kardashian leva roupas íntimas para a Nike; conheça a NikeSKIMS
-
Nike adia lançamento de marca em colaboração com Kim Kardashian
-
LeBron James lança 23° tênis pela Nike e revela Air Force 1 inédito
Com a participação da velocista Sha’Carri Richardson, da snowboarder Chloe Kim, da tenista Serena Williams e mais, o ensaio mostra as atletas em um treino leve. Fotografada por Luis Alberto Rodriguez e Rob Woodcox, a empresária Kim Kardashian também aparece como rosto da marca.
Confira as peças na galeria a abixo:
10 imagens
Fechar modal.
1 de 10
A campanha foca nas atletas de alta performance
Nike/Divulgação2 de 10
O ensaio representa o treino diário
Nike/Divulgação3 de 10
Cada foto traz um exercício
Nike/Divulgação4 de 10
Kim Kardashian participou do editorial
Nike/Divulgação5 de 10
Se exercitar em grupo é uma tendência de moda
Nike/Divulgação6 de 10
Os clubes de exercício foram representados
Nike/Divulgação7 de 10
NikeSKIMS chega em setembro
Nike/Divulgação8 de 10
NikeSKIMS chega em setembro
Nike/Divulgação9 de 10
NikeSKIMS chega em setembro
Nike/Divulgação10 de 10
NikeSKIMS chega em setembro
Nike/Divulgação
O acervo que introduz a NikeSKIMS ao mercado será disponibilizado pela Nike nesta sexta-feira (29/9), no site e em lojas selecionadas. Ao todo, 58 peças serão vendidas, divididas em sete coleções, podendo formar até 10 mil combinações diferentes.