Travis Kelce, tight end do Kansas City Chiefs e noivo de Taylor Swift, admitiu que foi o responsável pelo lance que tirou Xavier Worthy de campo no jogo da NFL contra o Los Angeles Chargers, em São Paulo. A partida, disputada na última sexta-feira (5/9), terminou com derrota dos Chiefs por 27 a 21.
No podcast New Heights, que apresenta ao lado do irmão e ex-jogador Jason, Travis contou que se posicionou errado em uma rota e acabou atingindo o companheiro. Worthy sofreu lesão no ombro direito e não voltou ao gramado.
Leia também
-
Astro do Chiefs elogia NFL em SP: “Vou lembrar para o resto da vida”
-
NFL: Los Angeles Chargers vencem Chiefs em jogo disputado no Brasil
Jamie Squire/Getty Images
Xavier Worthy trombou com Travis e se lesionou no jogo em SP
Scott Winters/Icon Sportswire via Getty Images
Travis Kelce #87, do Kansas City Chiefs, comemora com Taylor Swift após a vitória por 17 a 10 contra o Baltimore Ravens em 28 de janeiro de 2024
Patrick Smith/Getty Images
“Eu trombei com um dos meus caras e tirei ele de campo. Literalmente, tirei um dos meus jogadores do jogo. Essa é uma das partes mais frustrantes, é difícil retomar o ritmo sabendo que você acabou machucando um colega.”, disse.
O jogador, de 35 anos, reforçou que deveria ter aberto espaço para a jogada e lamentou a falha.
“Estou há 13 anos na liga, não há desculpa para eu trombar com meus próprios jogadores”, completou.
Kelce ainda revelou que se sentiu mal após o lance. “Devo muito a ele, ele sabe disso. Me senti péssimo. Mal consegui jogar na primeira metade, mas nos animamos quando soube que ele estava melhor do que eu esperava no intervalo.”
A presença de Xavier Worthy no próximo jogo, contra o Philadelphia Eagles, neste domingo (14/9), ainda não foi confirmada.