MAIS

    Norris sobre pitstop em Baku: “É difícil ser perfeito na Fórmula 1”

    Por

    O GP do Azerbaijão de Fórmula 1 deste domingo (21/9) terminou em frustração para os pilotos da McLaren. Oscar Piastri queimou a largada e bateu ainda na primeira volta, abandonando a corrida, enquanto seu companheiro de equipe, Lando Norris, ficou apenas na 7ª colocação e segue 25 pontos atrás do australiano. Após a corrida, ele comentou sobre seu desempenho.

    Lando Norris diminuiu o impacto da parada de quatro segundos na prova, além de gastar elogios ao companheiro Oscar Piastri, atual líder do ranking de pilotos.

    “Eu fiz o melhor que poderia fazer ontem, o melhor hoje. As oportunidades estão aí todo dia. Toda corrida que eu não ganho é uma oportunidade perdida. É muito difícil ser perfeito na F1”, confessou o piloto.

    Sobre a batida e desempenho ruim da McLaren, Norris tirou a culpa de Piastri e ressaltou sobre o carro ser novo.

    “O que eu sei? Eu foco em mim. Oscar é um piloto incrível. Eu não sei o que aconteceu hoje. Não acredito que as pessoas entendam como é fácil cometer erros aqui”, desabafou o britânico de 25 anos.

    🎙: “opportunity missed a little bit?”

    lando: “i don’t know why everyone says that. every race i didn’t win was an opportunity missed. it was not a good result, but i couldn’t do anything more today”

    pic.twitter.com/3pHp5iuDW5

    — ray (@ln4norris) September 21, 2025

    O pódio teve Verstappen em primeiro, Russell em segundo e Sainz em terceiro.