Portal Estado do Acre Notícias

O Agente Secreto pode superar Ainda Estou Aqui no Oscar, diz revista

O Agente Secreto pode superar Ainda Estou Aqui no Oscar, diz revista

A revista Variety afirmou que o filme O Agente Secreto, de Kleber Mendonça Filho, pode superar Ainda Estou Aqui no Oscar. O filme de Walter Salles, protagonizado por Fernanda Torres, foi indicado em três categorias da premiação neste ano: Melhor Atriz, Melhor Filme Internacional e Melhor Filme.

A reportagem, de autoria de Clayton Davis, ressalta que O Agente Secreto pode se destacar nas categorias de atuação, direção, roteiro original e melhor filme. O autor ainda ressaltou a atuação de Wagner Moura, protagonista do filme.

4 imagensFechar modal.1 de 4

Cena do filme O Agente Secreto, de Kleber Mendonça Filho

Divulgação2 de 4

Wagner Moura no filme O Agente Secreto, de Kleber Mendonça Filho

Victor Juca/Divulgação3 de 4

Wagner Moura no filme O Agente Secreto, de Kleber Mendonça Filho

Divulgação4 de 4

Maria Fernanda Candido em O Agente Secreto, de Kleber Mendonça Filho

Cinema Scopio/Divulgação

“Muitos críticos podem estar subestimando seu potencial de premiação, que pode seguir o exemplo de Ainda Estou Aqui No ano passado (e ter um desempenho ainda melhor) e despontar como um concorrente nas categorias de atuação, direção, roteiro original e melhor filme”, escreveu.

Leia também

Vale lembrar que, no ano passado, Davis cravou que Fernanda Torres ganharia a estatueta de Melhor Atriz no Globo de Ouro, o que de fato ocorreu.

Foto colorida de mulher, com roupa preta, segurando prêmio dourado - MetrópolesFernanda Torres após conquistar o Globo de Ouro em 2025

Sobre O Agente Secreto

Em O Agente Secreto, Wagner Moura dá vida a Marcelo, um homem de aproximadamente 40 anos que se mudou para Recife em 1977 para fugir de um passado violento.

Ao chegar na capital pernambucada em plena semana de Carnaval, Marcelo percebe que atraiu para si todo o caos do qual ele sempre tentou fugir. Para piorar, ele ainda começa a ser espionado pelos vizinhos.

Sair da versão mobile