Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    “O Pix caiu?”, “Volta, Pix”: internet repercute problema em transações

    Por

    Nesta segunda-feira (29/9), usuários relataram problemas para utilizar o sistema de pagamentos instantâneos do Brasil, o Pix. Quando os clientes tentavam realizar transferências, mensagens em aplicativos de bancos informaram que o sistema apresentava instabilidade.

    Segundo o site DownDetector, às 11h20 desta segunda, mais de 8 mil notificações de problemas tinham sido registradas.

    Leia também

    Na rede social X, perfis comentaram o erro no sistema. “Mais alguém tentou fazer algum Pix hoje e está fora do ar? Tentei de dois bancos diferentes e está fora!”, questionou um deles.

    “O Pix caiu? Voltamos para a idade das trevas”, brincou um usuário. “Ia receber um Pix e está fora do ar. O pobre não tem paz, mesmo, né?”, desabafou uma internauta. “Essa queda do Pix só mostra o quão entrosados estamos com ele, a forma de pagamento quase que universal do brasileiro. Volta, Pix”, observou outra usuária.

    A instabilidade ocorre dois dias após o Banco Central do Brasil (BC) editar a regulamentação do Pix e aprovar um novo manual de penalidades, com o objetivo de garantir mais segurança no sistema financeiro e de pagamentos.

    O Metrópoles entrou em contato com o BC e aguarda resposta.

    Sair da versão mobile