A novela Vale Tudo já está em reta final e, nos próximos dias, terá uma série de reviravoltas inéditas. O modo turbo inclui barraco de Odete, Afonso sem esperanças e até mesmo César tentando fugir do altar – viradas que não estiveram na primeira versão, exibida em 1988. Algumas mudanças podem até mesmo deixar os fãs da trama original furiosos.
Leia também
-
ChatGPT lança recurso para proteger jovens após caso de suicídio
-
Diogo Nogueira revela “truque” para manter a chama acesa com Paolla Oliveira
-
Danilo Gentili desabafa e reclama de ser “ignorado”: “Ninguém fala”
Odete (Debora Bloch) verá Ana Clara (Samantha Jones) no evento de lançamento da galeria de arte de Heleninha (Paolla Oliveira) e se revoltará. A ricaça acusará a cuidadora de ser golpista e repreenderá a filha por ter levado uma estranha para o local. Em seguida, a empresária irá para o sítio onde esconde Leonardo (Guilherme Magon).
O filho ficará agitado com a chegada da mãe. Odete então vai repreender Ana Clara por deixar o rapaz sozinho em casa e sairá do local abalada por causa da reação do herdeiro rejeitado.
No capítulo seguinte, a ricaça chegará com dois enfermeiros na casa de Ana Clara para levar Leonardo, e a jovem irá implorar por uma última chance. As cenas irão ao ar entre quarta (3/9) e quinta-feira (4/9).
Leia o texto completo em Correio 24 Horas, parceiro do Metrópoles.