A chef Paola Carosella, ex-jurada do reality show MasterChef Brasil, abriu o coração e falou sobre a carreira e o desentendimento com a humorista Blogueirinha. A famosa, que estreia nesta quarta-feira (24/9) uma nova atração no GNT e no streaming Globoplay, da Globo, revelou o que aprendeu com a situação, que viralizou no mês passado.
Leia também
-
Paola Carosella sobre briga com Blogueirinha: “Limite não é censura”
-
Paola Carosella se pronuncia sobre polêmica com Blogueirinha: “Limite”
-
“Jamais admitirei”, diz Blogueirinha após treta com Paola Carosella
-
Blogueirinha quebra silêncio sobre polêmica com Paola Carosella
“Perigos”
Para quem não se lembra, Paola participou do programa De Frente com Blogueirinha. Na atração, a famosa contou que a filha de 14 anos é fã das cantoras Billie Eilish e Chappell Roan. Após o programa, a humorista fez insinuações sobre a sexualidade da adolescente ao responder seguidores nos stories. A provocação não pegou bem e irritou a chef.
Em entrevista ao jornal O Globo para falar de seu novo programa no GNT, o Infiltrados na Cozinha, Paola Carosella falou brevemente do aprendizado obtido após a treta: “Eu aprendi muito sobre os perigos da internet em um nível que eu não imaginava”, resumiu a apresentadora.
O novo programa conta com a participação dos humoristas Fabão e Luana Zucoloto. Na competição, um dos participantes será um infiltrado tentando se passar por um cozinheiro de verdade. Na Globo, Paola já foi jurada do “Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua e apresentadora do Alma de Cozinheira, também no GNT.
Paola Carosella se pronuncia sobre polêmica com Blogueirinha: “Limite”
Reprodução/Instagram
Blogueirinha
Blogueirinha
Blogueirinha e Paola Carosella.
Reprodução/Redes sociais.
Paola Carosella e Blogueirinha
Reprodução
A chef Parola Carosella
Reprodução/Instagram
Paola Carosella
Instagram/Reprodução
Carreira
Ainda na entrevista, Paola Carosella falou sobre o que espera para seu futuro na carreira, dentro e fora da televisão. A chef afirmou que, atualmente, já não se vê como uma pessoa que só trabalha com comida e que gostaria de testar outros projetos.
“Já não me vejo mais como uma pessoa que só trabalha com comida. Sei que pode ser difícil para os outros me verem fora só desse universo, mas eu já me considero não fora dele, mas dentro de outros”, disse.
E reforçou: “Tem uma coisa que eu gosto muito que é prestar atenção no que sentimos, naquilo de que gostamos, mas também no que incomoda. E um dos incômodos que eu tenho agora é a falta de tempo. Estou tentando me alimentar disso para ver como eu crio um trabalho onde eu tenha tempo para me aprofundar em cada coisa que eu faço e seja mais protagonista.”