Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Para tentar melhorar imagem, Câmara avança com PLs sobre segurança

    Por

    A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (30/9) oito requerimentos de urgência de projetos relacionados à segurança pública. As votações ocorreram após críticas na internet direcionadas aos deputados pela aprovação da urgência do PL da Dosimetria e da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Blindagem.

    As urgências permitem que as propostas sejam analisadas diretamente em plenário, sem passar pelas comissões temáticas.

    A pauta foi definida mais cedo pelo presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), e anunciada no X (antigo Twitter).

    “Segurança é uma das maiores preocupações dos brasileiros e uma prioridade do Parlamento – e prioridade se faz ouvindo, dialogando e agindo”, declarou o parlamentar.

    Leia também

    Em 22 de setembro, Motta afirmou que o Congresso precisa “tirar da frente” o que ele classificou como “pautas tóxicas”, para que, segundo ele, o país possa se debruçar sobre temas como reforma administrativa, segurança pública e isenção do Imposto de Renda (IR).

    Eis os projetos que tiveram as urgências aprovadas:

    • PL 4332/2025 – Uniformiza a destinação de bens apreendidos em crimes da Lei Antidrogas (Lei nº 11.343/2006), repassando-os ao Funad (Fundo Nacional Antidrogas) ou a fundos estaduais de segurança;
    • PL 4498/2025 – Determina cooperação entre órgãos de fiscalização e o sistema de Justiça, com compartilhamento de dados e documentos (COAF, CGU, CADE etc.).
    • PL 4176/2025 – Aumenta penas de homicídio e lesão corporal contra agentes de segurança, magistrados e membros do MP (Ministério Público).
    • PL 4500/2025 – Endurece o combate ao crime organizado, cria novos tipos penais, amplia penas e permite acesso a dados sem ordem judicial ao CPP (Código de Processo Penal);
    • PL 4503/2025 – Cria o crime de obstrução de justiça, com penas de 1 a 8 anos conforme a gravidade e circunstâncias;
    • PL 4333/2025 – Altera o CPP (Código de Processo Penal) para acelerar processos de flagrante, prevendo custódia obrigatória em crimes graves por até 60 dias;
    • PL 4499/2025 – Tipifica o “Domínio de Cidades” (bloqueio armado de vias para crimes), com penas de 8 a 30 anos e enquadramento como crime hediondo (Lei nº 8.072/1990);
    • PL 4331/2025 – Aumenta de 13,6% para 31,6% a fatia da arrecadação de apostas esportivas (bets) destinada à segurança pública.
    Sair da versão mobile