Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Paz selada? Polêmica entre Ludmilla e Beija-Flor chega a ponto final

    Por

    A dançarina Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, afirmou na última quarta-feira (24/9) ter sido pega de “surpresa” com sua saída do posto de destaque da Beija-Flor, escola de samba de Nilópolis. A cantora teria ficado revoltada com a agremiação e atuado para que a amada fechasse com a Grande Rio. A treta, porém, parece ter chegado a um ponto final.

    Leia também

    Detalhes

    A coluna Fábia Oliveira descobriu com exclusividade que a paz estaria selada entre Ludmilla e a Beija-Flor. A famosa e dirigentes da escola teriam se reunido e colocado panos quentes na polêmica. Segundo fontes, a cantora e nomes importantes da agremiação participaram de um jantar para acertar a situação.

    E não para por aí: a coluna apurou que Gabriel David, presidente da Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) teria se manifestado neste sábado (27/9) após uma “alfinetada” da cantora.

    Gabriel David participou do evento realizado na quadra da Salgueiro que escolheu o samba-enredo que a escola vai levar para a avenida em 2026. Segundo informações, o presidente da Liesa foi político ao falar da questão, afirmou que não está na Beija-Flor e que não tem influência nas decisões da agremiação.

    7 imagensFechar modal.1 de 7

    Ludmilla, Gabriel David e Brunna Gonçalves.

    Reprodução/Redes sociais.2 de 7

    Brunna Gonçalves e Ludmilla.

    Reprodução/Internet3 de 7

    A cantora Ludmilla

    Reprodução4 de 7

    Ludmilla

    Reprodução/Internet.5 de 7

    Silvana Oliveira compartilhou elogio a nota Brunna Gonçalves nas redes.

    Reprodução/Redes sociais.6 de 7

    Neguinho da Beija-Flor comemora o 15º título do Carnaval

    Leo Franco/AgNews7 de 7

    Giovanna Lancellotti treta na web após vitória da Beija-Flor no Rio

    Reprodução/Instagram

    Escolha

    No evento deste sábado, a Acadêmicos do Salgueiro inovou e anunciou a união dos sambas 8 e 11 como novos sambas-enredo da escola para o próximo ano. As duas composições se unem para formar o novo hino da agremiação.

    Com o enredo “A delirante jornada carnavalesca da professora que não tinha medo de bruxa, de bacalhau e nem do pirata da perna-de-pau”, a agremiação do Andaraí prestará homenagem à carnavalesca Rosa Magalhães.

    Lamentou

    Na quarta-feira (24/9), Brunna Gonçalves lamentou sua saída da Beija-Flor. “Há momentos que marcam para sempre e há despedidas que nos pegam de surpresa. Hoje me despeço do posto de destaque da Beija-Flor, lugar que ocupei com orgulho e verdade (…) Sigo com o coração leve e pronta. Abram alas para os próximos bailados que a vida (e o carnaval) ainda me reserva”, disse.

    No dia seguinte, a dançarina anunciou que será musa da escola Grande Rio, que em 2026 terá Virginia Fonseca como Rainha de Bateria. Segundo apuração exclusiva da coluna Fábia Oliveira, a movimentação da cantora Ludmilla foi decisiva para a mudança de cenário.

    Revoltada com a forma como a Beija-Flor conduziu a situação envolvendo Brunna, Ludmilla teria atuado para garantir que a dançarina fechasse com a Grande Rio, evitando que a artista ficasse sem escola para desfilar no próximo ano.

    Sair da versão mobile