Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Polícia encerra caso da suruba no ônibus e revela culpada

    Por

    A Polícia Civil do Estado do Paraná (PCPR) concluiu o procedimento que apurava o vídeo em que seis adolescentes apareciam mantendo relações sexuais dentro de um ônibus abandonado, em Cascavel (PR). O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público do PR (MPPR) para a adoção das medidas cabíveis.

    Segundo a polícia, a responsável por divulgar o conteúdo pornográfico envolvendo menores também é uma adolescente. Ela, no entanto, não participou da relação sexual.

    Leia também

    Conforme apontado pelo delegado Diego Ribeiro Martins, todos os envolvidos foram identificados, bem como a garota que vazou o conteúdo.

    No decorrer da investigação, foram descartadas as possibilidades de estupro de vulnerável e foi constatado que o ocorrido foi consensual.

    Relembre o caso

    O vídeo começou a circular há cerca de 20 dias e rapidamente se espalhou pelas redes sociais.

    Desde que a imagem foi divulgada na internet, o veículo que serviu de cenário para as cenas passou a ser visitado por curiosos que gravam vídeos sobre o caso e posam para fotos em frente ao automóvel.

    Diante disso, a prefeitura decidiu remover o automóvel do local, que estava abandonado ali há cerca de dois anos.

    À coluna, a PCPR confirmou que trabalha para investigar todos os que compartilharam as imagens.

    Sair da versão mobile